SOL ENTRA EM SAGITÁRIO: a reação de cada Signo durante esse evento

Saiba como esse trânsito afeta você!

SOL ENTRA EM SAGITÁRIO: a reação de cada Signo durante esse evento! 
SOL ENTRA EM SAGITÁRIO: a reação de cada Signo durante esse evento! 

Desde ontem o Sol iniciou sua jornada pelo signo de Sagitário. Essa constelação é conhecida por gerar nativos cheios de vida, com espírito aventureiro e senso de liberdade. 

O Sol permanece nessa posição até o dia 21 de dezembro, mas enquanto isso não acontece, o astro presente em Sagitário traz várias influencias para os diferentes signos. 

De modo geral, esse trânsito astrológico declara aberta a temporada de esperança, generosidade, otimismo e vontade de se aventurar! Todo mundo vai estar mais extrovertido e animado para construir relações espontâneas e saudáveis. 

Depois de um 2020 conturbado, nada melhor do que essa notícia para entrar no clima de fim de ano não é mesmo? No entanto, tenha atenção pois a franqueza sagitariana também pode te colocar em algumas situações desconfortáveis. 

Descubra agora como o Sol em Sagitário influencia cada elemento do zodíaco! 

ÁRIES (21/3 a 20/4) 

Nas próximas semanas, algumas características marcantes de Áries estarão ainda mais em evidência. Entre elas sua coragem, ousadia e vontade de viver. Isso acontece porque o Sol ilumina sagitário, signo pertencente ao mesmo elemento de Áries, ou seja, fogo! 

Se você é ariano, aproveite essa onda de ânimo enviada pelo astro rei para eliminar de sua rotina tudo o que causa desconforto. Preocupe-se em enriquecer suas experiências e buscar novos hábitos que completem o sentido do seu propósito! 

TOURO (21/4 a 20/5) 

Com a chegada do Sol ao 9º signo do zodíaco, muita transformação está por vir! Os taurinos podem desfrutar dessa força para se livrar da zona de conforto que limita e impede que alce voos mais distantes! 

Se é o seu caso, repense sobre os aspectos da sua vida e reconsidere adaptar posturas que já não fazem mais sentido! Você é o principal responsável por essa mudança e caso promova-a, perceberá que só tem a lucrar redistribuindo suas prioridades e buscando um proposito mais agradável do ponto de vista coletivo! 

GÊMEOS (21/5 a 20/6)  

Com a chegada do Sol a Sagitário a vida dos geminianos tende a ficar super animada! Esses nativos podem desfrutar de toda essa animação que vai reforçar o bom humor e ampliar o campo astral de forma positiva, possibilitando que contagie também outras pessoas. 

Além disso, o Sol intensifica as relações e promove mais clareza na hora de equilibrar opiniões. Com muita espontaneidade, esses nativos podem usar a franqueza de Sagitário para falarem abertamente sobre o que pensam. Apenas cuidado para que não faça um comentário ofensivo

CÂNCER (21/06 a 21/07)  

A energia solar vai agir diretamente em sua saúde, canceriano! Mas calma, pois, isso quer dizer algo positivo! Seu corpo se enche de vitalidade e alto astral, inspirando você a adquirir hábitos mais saudáveis e benéficos a longo prazo. 

Você perceberá que vale super a pena cuidar do corpo com mais carinho e atenção. Isso possibilita uma vida mais equilibrada e livre de excessos. Afinal, qualquer coisa no mundo, quando feita além da conta, pode ser prejudicial. Aproveite o momento para definir seus limites

LEÃO (22/7 a 22/8)  

Para os leoninos este é o melhor período do ano! Prepare-se para receber as vibrações intensas do seu astro regente presente no seu paraíso astral! Abra a mente para aproveitar ao máximo essa temporada cheia de amor e energia positiva. 

Você vai estar mais carismático do que nunca, leonino! Aproveite para assumir posições de destaque e mostrar ao mundo suas opiniões sobre assuntos variados! O que vale é respeitar as diferenças e assumir uma postura correta, onde a sua opinião não fira outras pessoas. 

VIRGEM (23/8 a 22/9)  

O Sol está na sua casa 4, virginiano! Sabe o que isso quer dizer? Você terá uma concentração de fortes energias rodeando os seus interesses referentes a família. O convívio com os parentes fica mais agradável e isso torna tudo mais fácil. 

Além disso, você pode aproveitar o momento para resolver pendências antigas e que atormentam a paz do seu lar. Para quem vive pensando no amor, saiba que qualquer romance vai proporcionar acolhimento! 

LIBRA (23/9 a 22/10) 

Toda a sua alegria e versatilidade vai ficar em destaque com a presença do Sol em Sagitário. O trânsito astrológico promete trazer dias movimentados no que diz respeito as suas relações pessoais e profissionais. Aproveite para sugerir coisas inovadoras e se destacar pela criatividade

Tudo isso vai te colocar em uma posição de destaque, podendo ampliar sua rede de contatos e facilitando o surgimento de novas oportunidades. Você também vai estar super comunicativo e isso pode atrair pessoas com o mesmo astral que o seu. Talvez seja uma boa hora para fazer novas amizades. 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Para você que curte estar no controle de tudo, as energias solares conseguem equilibrar os aspectos da sua vida, escorpiano! O astro rei te incentiva a cuidar das questões materiais e garantir estabilidade para o seu dinheiro e recursos financeiros. 

Isso amplia sua força de vontade rumo a estabilidade e favorece a complementação da sua renda. Não tenha medo de apostar em um novo projeto que possivelmente trará bons lucros. 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) 

Eu não preciso nem dizer que você estará cheio de energias e vitalidade pelo próximo mês, não é, sagitariano? Com a chegada do Sol ao seu signo, suas características mais marcantes e positivas ficam em destaque. Isso agrega muita alegria para os seus dias! 

É hora de curtir os seus melhores momentos de 2020 e analisar como você pode melhorar daqui pra frente! Também é muito importante que você esteja atento as palavras para não acabar ferindo outras pessoas com a sua franqueza. 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) 

Os capricornianos são super tradicionais e realistas! Neste período em que o Sol se encontra em Sagitário, alguns desafios podem surgir! Os problemas podem tomar uma proporção maior caso você deixe para resolve-los de última hora. Dedique-se ao que realmente importa

Não esqueça que sagitário é o seu inferno astral e todo cuidado é pouco para quem quer garantir um fim de ano equilibrado. Tente não dar ouvidos ao seu ego e dedique-se verdadeiramente ao que te faz feliz! 

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)  

Os nativos desse signo são muito idealistas e sua sociabilidade vai estar em destaque pelos próximos dias. A energia solar e sagitariana reforça as esperanças e inspira os aquarianos a viver em busca de seus sonhos! 

Com tanta popularidade, Aquário será convocado o tempo todo para curtir em boas companhias! É válido aproveitar isso como uma oportunidade de conhecer novas pessoas e ampliar o contato com gente do bem! 

PEIXES (20/2 a 20/3) 

Mesmo não sendo ganancioso, o signo de Peixes estará com as ambições em destaque pelo período que sucede! é hora desses nativos lutarem pelo que acreditam e aproveitarem o melhor que puderem de seu esforço!

Isso vai ampliar seu campo de visão e permite também que consiga desenvolver melhor em aspectos pessoais e principalmente, profissionais.

publicidade