ALERTA: Esses são os Signos mais manipuladores do Zodíaco!

Descubra se você está na lista!

ALERTA: Esses são os Signos mais manipuladores do Zodíaco!
ALERTA: Esses são os Signos mais manipuladores do Zodíaco!

Você já parou pra pensar que nem sempre aquela pessoa super prestativa está com boas intenções? No decorrer da vida, não é difícil cruzar o caminho de alguém manipulador e a astrologia vai explicar quais são os signos que apresentam essa característica de forma mais marcante! 

Manipular indica tentar controlar ou até mesmo influenciar as ações de outras pessoas para benefício próprio. Sem dúvidas essa é uma atitude negativa, mas que vários signos do zodíaco carregam na personalidade. 

Para fazer isso, alguns apelam para a agressividade, outros fazem chantagem emocional e ainda existem os que usam a indiferença para conseguir o que desejam.

Se você quer descobrir se está nesta lista, fica por aqui e conheça os seis signos mais manipuladores de todo zodíaco! 

signo

OS SIGNOS MAIS MANIPULADORES PARA A ASTROLOGIA 

Você já se pegou fazendo tudo o que um parente, amigo ou namorado queria sem ao menos se dar conta de que estava agindo inconscientemente? É exatamente sobre isso que iremos falar hoje. 

Se você já enfrentou uma situação como essa é bem possível que tenha sido manipulado. Por isso mesmo, fique atento a esse artigo e descubra quais são os signos com que devemos ter cautela, afinal eles são mestres na arte da manipulação

6º LUGAR – ESCORPIÃO 

Este signo está sempre incluído na lista dos mais manipuladores. Além de querer controlar os outros, os nativos de Escorpião são intransigentes e incompreensíveis. Apesar de possuírem uma grande carga emocional, não conseguem demonstrar com tanta facilidade. 

signo

É aí onde entra a manipulação. Para conseguirem as coisas que desejam, esses nativos usam o ciúme excessivo e a superproteção.

Eles persistem nesse comportamento até alcançarem o que querem e não pensam duas vezes antes de usar os artifícios que possuem para modificar as situações a seu favor. 

5º LUGAR – PEIXES 

Você pode até estar surpreso em ver os piscianos nesta lista, mas a verdade é que esses nativos podem ser mais manipuladores do que você imagina.

Apesar de todos acreditarem que são fofos, prestativos e vivem no mundo da lua, os piscianos usam as emoções para alcançar o que desejam de forma irremediável. 

signo

Isso acontece porque a sensibilidade de Peixes com o mundo exterior sobrepõe outras características. Por serem muito idealistas, esses nativos buscam viver suas fantasias, mesmo que muitas vezes pareçam fora do padrão. 

Quando estão em busca disso, podem se fazer de vítimas e assim manipular as pessoas, que ao enxergá-los como sofredores terminam por fazer o que eles querem. 

4º LUGAR – CAPRICÓRNIO 

Os capricornianos são reconhecidos por serem pragmáticos e introvertidos. Até aí nada de manipulador nisso, no entanto, por não demonstrar emoções de forma clara e serem mais reservados, esses nativos conseguem provocar influência sobre outras pessoas. 

signo

É o controle emocional que define a forma como os capricornianos manipulam outras pessoas. Quando querem alcançar algo vindo de alguém, agem com indiferença, tornam-se distantes e fazem com que os outros acreditem que ele não se importa com a relação. 

Se você ainda não entendeu como conseguem isso, saiba que o objetivo é desestabilizar o “oponente” e assim fazer com que eles façam as vontades de Capricórnio. Como recompensa, o amor e a compreensão que haviam parado de dar. 

3º LUGAR – ÁRIES 

Esse signo é um dos mais manipuladores do zodíaco e isso não é novidade para ninguém! Os arianos costumam usar a agressividade para coagir as pessoas a fazerem o que querem. 

Isso torna as relações difíceis e desequilibradas, um ponto mais do que negativo para esses nativos. Provavelmente, se você convive com um ariano já deve ter percebido o quanto ficam contrariados em ter os desejos colocados em segundo plano. 

signo

Por muitas vezes, Áries acaba sendo egoísta e só fica satisfeito quando tem seus caprichos atendidos. Isso faz com que as pessoas com as quais ele se relaciona prefiram atender seus pedidos a entrar em uma briga sem necessidade. O maior desafio para esses nativos é controlar os rompantes emocionais. 

2º LUGAR – GÊMEOS 

Além de mestres na comunicação os geminianos são reconhecidos pelo poder de persuasão super aguçado. Isso torna o signo de Gêmeos o segundo mais manipulador de todo zodíaco. 

Por serem muito comunicativos, esses nativos conseguem manipular as pessoas apenas utilizando as palavras. Além de argumentarem de forma quase que cirúrgica, eles conseguem conduzir a conversa até chegar ao ponto que lhes interessa. 

signo

Os nativos de Gêmeos também se preocupam em demonstrar domínio sobre uma ampla gama de assuntos e isso facilita o convencimento de outras pessoas. Afinal, todos gostam de conversar com quem tem conteúdo e demonstra habilidades agregadoras, não é mesmo? 

É aí onde mora o perigo! Se você convive com Gêmeos, ative o senso crítico e não se deixe levar toda hora pela boa conversa. Dê prioridade as suas questões e só aceite fazer o que Gêmeos quer se estiver de acordo com as suas escolhas. 

1º LUGAR – CÂNCER 

Os cancerianos alcançaram o topo da lista pois apesar de muito emotivos, conseguem influenciar outras pessoas de forma discreta e eficiente. Você já deve saber que esses nativos são um tanto inseguros e não lidam bem com as críticas. 

É exatamente graças a essa intensidade que eles agem se colocando no lugar de vítimas e manipulando as pessoas. Isso acontece porque seu instinto de cuidado pesa nas relações e muitas vezes, as outras pessoas se sentem como se houvesse uma dívida de gratidão que deve ser paga agindo de acordo com as vontades de Câncer. 

A chantagem emocional também é típica deste signo. Com esse comportamento, o objetivo desses nativos é fazer com que as pessoas que o cercam sintam-se culpadas pela situação ou alguma atitude que tenham tomado mesmo que elas estivessem com razão. 

signo

Espero que você tenha compreendido que existem diversas formas de manipular outras pessoas. O que mais diferencia esse comportamento é como cada personalidade se apresenta e utiliza dos artifícios para provocar influencia em outros. 

Espero que você lide bem com isso, principalmente se o seu signo estiver na lista! Se for o caso, analise quais aspectos comportamentais precisam ser reavaliados e de que forma você pode alcançar o que deseja de modo mais equilibrado e sem interferir no bem estar alheio. 

publicidade