Não subestime! São esses os Signos mais INGÊNUOS do zodíaco!

Será que o seu signo está na lista?

Não subestime! São esses os Signos mais INGÊNUOS do zodíaco!
Não subestime! São esses os Signos mais INGÊNUOS do zodíaco!

Infelizmente, no mundo em que vivemos muitas pessoas acabam se aproveitando da ingenuidade de outras. Quem é muito inocente acaba se tornando uma presa fácil para pessoas mal intencionadas e manipuladoras. 

No geral, os ingênuos são mais desatentos e costumam confiar no outro com muita facilidade. Isso pode representar um risco, tendo em vista que nem sempre estamos cercados de boas pessoas. 

A confiança também faz com que os ingênuos nunca esperem o pior do outro! Esse é um dos maiores erros! Com certeza, você já enfrentou alguma situação em que disse: nunca imaginaria que fulano faria isso comigo. E pasme, ele fez! 

Te interessa?

É por isso que neste artigo iremos decifrar, segundo a astrologia, quais são os signos mais ingênuos do zodíaco. Se você quer saber se faz parte desse grupo e deve retomar a atenção com as interações sociais, fica por aqui e confere! 

OS SIGNOS MAIS INGÊNUOS DO ZODÍACO 

Os elementos zodiacais descritos aqui podem possuir a ingenuidade como principal característica. Apesar da inocência ter o seu lado bonito e valoroso, o melhor é adequar o comportamento para evitar estar sendo passado para trás. 

Um velho ditado popular diz que “o bobo custa a criar, mas quando cria dá gosto” só reafirma a importância de reconhecer sua personalidade e saber identificar a ingenuidade de forma sábia!  

Entre os signos presentes neste ranking estão: Áries, Leão, Peixes, Touro e Câncer. Se o seu está nessa lista confere a seguir o que te fez chegar até aqui 

ÁRIES 

Apesar do ariano se achar super esperto ele entra na lista dos mais ingênuos do zodíaco! As vezes esses nativos podem ser vítimas do próprio egocentrismo e acabam se transformando de “malandros” em verdadeiros “manés”! 

Outro aspecto que traz os arianos para essa lista é o fato de muitas vezes caírem do cavalo achando que estão sendo admirados, quando na verdade podem estar sendo vítimas de uma armação. 

O melhor a se fazer nesse caso é ouvir a voz da intuição e garantir que irá se afastar de pessoas mau intencionadas. Infelizmente, teremos que lidar com elas em qualquer ambiente e cabe a nossa sabedoria saber discernir sobre essas situações. 

LEÃO 

Esses nativos tem a mania de assumir a posição de dominação, mas na maior parte das vezes não percebe que estão sendo dominados. Isso acontece quando sua ingenuidade e espírito de liderança os cegam perante as intenções alheias. 

Os leoninos devem prestar muita atenção nas pessoas a sua volta para evitar decepções. O ideal é redobrar os cuidados entre amigos, famílias e no ambiente de trabalho ou correrá um sério risco de ser manipulado. 

Outro aspecto que atrapalha os leoninos é a crença absoluta de que sempre sabem de tudo. O mais interessante é manter a humildade e aprender a reconhecer os próprios erros. Afinal, não existe ninguém perfeito e qualquer ser humano está passível ao erro! 

PEIXES 

Esses nativos são bons exemplos de sensibilidade e isso pode acabar empurrando-os para o limbo da ingenuidade. Poucos elementos do zodíaco tem o poder de reconhecer de forma singela questões afetivas e intuitivas. 

Por usar a emoção acima de qualquer outra coisa, os piscianos podem demorar para reconhecer que estão sendo traídos ou passados para trás. Quando acabam se frustrando por causa disso o psicológico de Peixes é o primeiro a ser afetado. 

Para esse signo é difícil lidar com traições levando em consideração que ele sempre faz de tudo para que os outros estejam bem. Muitas vezes isso acontece pelo idealismo sempre presente em sua personalidade. 

Ao idealizar alguém e criar uma falsa imagem em sua cabeça, os piscianos acabam sendo vítimas da própria ingenuidade! A dica é sempre manter o pé atrás, independentemente do tipo de relação que esteja se iniciando. Depositar todas as suas fichas logo de cara pode trazer danos emocionais difíceis de serem revertidos! 

TOURO 

Os taurinos também entram na lista dos signos mais ingênuos do zodíaco! Isso acontece porque esses nativos fomentam em excesso uma vida ilusória e criada em suas próprias cabeças! Não preciso nem dizer que: quando se trata de vida real esse tipo de comportamento acaba atrapalhando muito, não é mesmo?! 

Isso aumenta ainda mais se os nativos estiverem apaixonados! Além de criarem a imagem do “par perfeito” eles caem facilmente nas armadilhas criadas por parceiros mal intencionados. 

Por isso, é super válido conhecer bem as pessoas com quem você divide sua energia amorosa ou sairão como vítimas da própria inocência. Já pensou fazer planos com alguém que não está vibrando na mesma frequência?

Super frustrante, não é? 

Os taurinos não podem perder o jeito brilhante e otimista de enxergar a vida, mas também não devem se arriscar demais em busca a tão sonhada “vida perfeita”! Já adianto que ela só existe nos comerciais de margarina e mesmo que chegue até você, será mediante muito esforço e algumas decepções! 

Ter a autoconfiança em dias e aquela velha “pulga atrás da orelha” vai garantir um caminho de muito aprendizado e menos decepções. 

LIBRA 

Os librianos são grandes exemplos quando se trata de sonhar! Isso acaba os transferindo para uma outra dimensão, onde seus planos e metas acontecem tal qual sonharam! No entanto, a vida é cheia de altos e baixos, o que torna quase impossível uma trajetória sem decepções. 

Esses nativos também vivem em constante luta para alcançar plenitude espiritual. Esse caminho pode fazer com que não percebam as más intenções das pessoas ao redor, o que facilita para que sejam passados para trás! 

Quanto a bondade no coração, os librianos têm de sobra e isso é algo muito positivo! No entanto, a partir do momento que essa característica promove a ingenuidade a ponto de não conseguirem lidar com a maldade do mundo, se torna um problema! 

A dica para os librianos é trabalhar esse aspecto e evitar absorver negatividade. Ao depositar muita expectativa em amigos, parentes e amores é possível que o número de decepções só aumente!  

Quando isso acontecer, use sua diplomacia e bom coração, libriano! Mostre que o poder do perdão é algo muito mais presente em sua vido do que qualquer maldade alheia! 

Veja mais ›
Fechar