As combinações amorosas do signo de Leão para quem quer garantir o flerte

Será que esse signo dá match com você?

A combinações amorosas do signo de Leão para quem quer garantir o flerte (Fotos: Pixabay)
A combinações amorosas do signo de Leão para quem quer garantir o flerte (Fotos: Pixabay)

Leão é um signo fervoroso, exuberante, defensor de seus ideais e seu modo de levar a vida, apesar de inspirador, não agrada a todos no zodíaco. Como qualquer outro integrante da mandala, ele tem mais afinidade com uns signos do que com outros.

Essa conexão é perceptível, principalmente, no amor.

Algumas relações podem ser super românticas, enquanto outras funcionam melhor na amizade ou em parcerias de trabalho. Já em casos de incompatibilidade, o relacionamento precisará ser baseado em renúncias para que dê certo. 

Te interessa?

A combinações amorosas do signo de Leão para quem quer garantir o flerte (Fotos: Pixabay)
A combinações amorosas do signo de Leão para quem quer garantir o flerte (Imagens: Unsplash)

Ao contrário do que muitos pensam, Leão é um signo apaixonado e costuma dedicar-se às relações por inteiro. Em contraponto, seus nativos precisam de adoração e muita lealdade para que sintam que sua dedicação está valendo a pena. 

Vale lembrar que essas combinações estão sendo feitas baseando-se apenas no signo solar. Para traçar relações mais precisamente, seria necessário uma análise completa do Mapa Astral.

Caso ainda não conheça o seu, existem inúmeros sites e aplicativos especializados nessa leitura e eles vão precisar apenas da data e hora do seu nascimento.

Se você é leonino ou está apaixonado por um, não deixe de conferir as principais combinações amorosas para esse signo.

A combinações amorosas do signo de Leão

LEÃO + ÁRIES: Boas chances de dar certo!

A compatibilidade entre esses signos se dá, principalmente, pela presença do elemento fogo em suas regências. A criatividade, típica de Leão, serve como um complemento para as ambições de Áries.

Isso torna essa parceria incrível! O casal também terá muita facilidade em dialogar e esclarecer mal entendidos. O equilíbrio é favorável a anos de relacionamento e quem sabe, a construção de uma família!

LEÃO + TOURO: Melhor não arriscar.

O estilo de vida leonino não se enquadra bem nas expectativas de Touro. Um signo gosta de viver aventuras, enquanto o outro prefere viver em estabilidade. Isso faz com que esses nativos não concordem na maioria das vezes.

Ainda que estejam dispostos a renunciar algumas ideias em nome do parceiro, é pouco provável que a relação se prolongue, o que não quer dizer que não possam ser bons amigos ou parceiros de trabalho.

LEÃO + GÊMEOS: Bons companheiros!

A combinações amorosas do signo de Leão para quem quer garantir o flerte (Fotos: Pixabay)

Quase ninguém percebe, mas Leão e Gêmeos têm muito em comum! Os signos costumam despertar interesse pelos mesmos temas e isso os aproxima intelectualmente.

Ter o que conversar é o principal pilar dessa relação. Pouco provavelmente ficarão entediados na companhia um do outro. Além disso, esse amor pode despertar ainda mais a vontade de viver intensamente de ambos os signos!

LEÃO + CÂNCER: Não vão se dar bem!

As incompatibilidades desses signos começam a partir dos seus elementos regentes. Leão carrega em si a força do fogo, enquanto Câncer representa bem as nuances de Ar. Uma semelhança é a forma como processam as opiniões alheias. Para ambos, elas têm relevância, mas Câncer costuma lidar de forma muito mais pessimista com essas ideias do que Leão.

LEÃO + LEÃO: Match perfeito!

As semelhanças entre esse casal torna o amor muito mais leve! Os leoninos vão se entender como ninguém, além de despertarem interesse por coisas semelhantes.

Isso é incrível na hora de marcar um jantar, viagem ou até mesmo na hora de escolher um filme. A única coisa que merece ser dita é que ambos sentem necessidade de atenção e em alguns momentos podem se chocar para manter o próprio destaque.

LEÃO + VIRGEM: Poucas chances de o relacionamento durar!

Ao contrário de Virgem, que é elegante e discreto, Leão gosta de chamar atenção e não mede esforços para isso. Essa incompatibilidade demonstra o quão problemático pode ser o relacionamento. Mesmo falhando amorosamente, essa união pode ser favorável aos negócios e proporcionar ideias criativas que podem revolucionar a forma como trabalham.

LEÃO + LIBRA: Muito amor entre os signos!

De alguma forma, esses signos se complementam possibilitando um amor calmo e equilibrado! Quando esses nativos estão juntos, não existe tempo para o tédio e as semelhanças na forma como encaram a vida trazem momentos de muita alegria ao casal.

Se os leoninos e librianos estão em busca de um amor romântico, mas ao mesmo tempo cheio de aventuras, podem apostar nessa combinação.

LEÃO + ESCORPIÃO: Incompatíveis no amor!

A combinações amorosas do signo de Leão para quem quer garantir o flerte (Fotos: Pixabay)

Não podemos negar que esses signos se destacam por serem intensos. No entanto, suas intensidades estão em oposição. Ainda assim, é possível que esses nativos se disponham a viver uma paixão marcante e intensa.

O problema é quando o encanto das primeiras semanas acaba e as fortes personalidades começam a se chocar. Para evitar decepções ou desavenças, é melhor manterem-se na amizade.

LEÃO + SAGITÁRIO: Ótima combinação!

Essa combinação é complementar e promete boas energias no amor! Leão gosta de receber atenção e isso encontra equilíbrio no jeito lisonjeiro de Sagitário.

Outro forte aspecto que une esses nativos é o gosto pela aventura. Ambos estão sempre prontos para uma nova experiência e acham ainda mais legal ter com quem compartilhá-las. 

LEÃO + CAPRICÓRNIO: Melhor não arriscar!

Para uma relação amorosa ter sucesso entre esses signos, é preciso encontrar pontos de equilíbrio para suas ideias. Além de ser oposto, Leão prefere não ter que agir de forma normativa.

Já para Capricórnio, a moralidade e a rotina fazem parte de suas visões de mundo. Caso ainda assim estes nativos queiram investir em uma relação, será preciso muito respeito às decisões do parceiro, ou acabaram tendo brigas fervorosas!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

LEÃO + AQUÁRIO: Chances de funcionar bem!

A combinações amorosas do signo de Leão para quem quer garantir o flerte (Fotos: Pixabay)

Na mandala astrológica, Leão e Aquário são signos opostos complementares. Isso quer dizer que suas atitudes e ideias entram em equilíbrio ou complemento com as do outro.

Além disso, os aquarianos são animados na mesma proporção dos leoninos. Essa combinação pode render momentos de muita felicidade e memórias que transformam o namoro em uma verdadeira parceria! Vale a pena investir nessa conexão.

LEÃO + PEIXES: Frequências muito diferentes!

A verdade sobre essa união é que eles não combinam de jeito nenhum! Os propósitos de vida desses signos costumam ser muito diferentes. Enquanto Peixes é auto centrado e valoriza o autoconhecimento, Leão mostra o quanto tem valor e torna a própria vida um espetáculo. O desequilíbrio gera divergências entre o casal.

 

Veja mais ›
Fechar