Conhecendo as pedras do signo de Câncer e apreciando suas energias

Esses sólidos vão proporcionar equilíbrio e positividade!

Conhecendo as pedras do signo de Câncer e apreciando suas energias
publicidade

A maioria das pessoas reconhecem Câncer apenas como um signo sentimental e ciumento.

A verdade por trás disso é que seus nativos possuem outras características marcantes e nem sempre elas são levadas em consideração!

Cada uma delas serve para comandar uma área da vida e alguns atributos da natureza podem ajudar a manter esses processos em equilíbrio.

publicidade

Te interessa?

Ampliando a potência canceriana:

A forma mais sublime da Terra demonstrar conexão com os humanos é através de presentes de valor incalculável. O solo fértil, a água, os animais e as paisagens são exemplos disso. Outra forma sutil de beneficiar a espécie humana são os cristais.

Conhecendo as pedras do signo de Câncer e apreciando suas energias

Essas pedras traduzem a geometria sagrada em sua forma mais perfeita. Cada uma dessas formações, são constituídas por moléculas tridimensionais que podem tomar diferentes formas quando reunidas. Isso dá origem a infinidade de cristais encontrados de forma bruta na natureza.

Muitas pessoas desconhecem os benefícios dos cristais, mas a centenas de anos eles são utilizados como complemento em terapias e práticas meditativas.

Saber escolher a pedra certa pode trazer muitos benefícios em equilíbrio com as características de Câncer. Entenda um pouco sobre os cuidados antes de buscar esse método.

publicidade

Benefícios da cristaloterapia

Como citado anteriormente, esses sólidos são muito utilizados em terapias complementares,graças aos seus poderes de cura espiritual, transmutação energética e harmonização de ambientes.

Terapias holísticas contam com esses benefícios e agregam-os de forma única na meditação.

Coisas que todo canceriano precisa saber antes de adquirir um cristal:

1- O seu signo pode estar interligado com mais de um tipo de pedra, então, não se assuste caso apareçam novos significados.

publicidade

2- Sua intuição é quem define a pedra certa para você! Mesmo com cristais pré-definidos, é possível se beneficiar com diferentes opções.

3- Encare os cristais como dádivas da natureza! Em agradecimento, busque empresas comprometidas com a extração legal e não exploratória das pedras!

Conhecendo as pedras do signo de Câncer e apreciando suas energias

4- Para garantir as propriedades energéticas, os cristais precisam passar por limpezas e energização periodicamente.

publicidade

5- A densidade dos cristais define o modo como eles devem ser limpos. Fique atento às recomendações para a pedra (ou as pedras) que escolher! Não verificar isso pode causar danos e quebra das peças!

Agora que você já compreendeu o que precisa para se beneficiar da cristaloterapia, é hora de descobrir mais sobre as pedras de Câncer. Vale ressaltar que suas propriedades, beneficiam não só a esse signo, como a todos os outros.

Os principais cristais do signo de Câncer

Você deve estar se perguntando como são definidos os cristais de cada signo. Bom, neste caso, essa conexão é dada pelo equilíbrio entre os benefícios do cristal e os traços de personalidade de Câncer!

Na prática, as pedras citadas agem equilibrando pontos negativos e potencializando habilidades positivas. Confira agora as pedras ideais para esses nativos!

publicidade

Pedra com maior conexão: Pérola

Conhecendo as pedras do signo de Câncer e apreciando suas energias

Câncer é um signo regido pelo elemento Água, além de ser representado pela figura do caranguejo. Não é de se surpreender que a Pérola seja a formação molecular com que os nativos de Câncer possuem maior conexão.

Benefícios astrais das Pérolas

Com uma construção única, as Pérolas são amuletos poderosos, capazes de equilibrar o temperamento e as emoções de Câncer. Elas também auxiliam no controle e remodelação das fragilidades, ampliando a autoconfiança desses nativos.

O melhor disso tudo é a beleza dessa formação. Isso facilita seu uso diário, para que os cancerianos possam desfrutar de seus benefícios em tempo integral!

publicidade

Pedra complementar de Câncer: Pedra da Lua

Essa é uma das mais belas obras da natureza! A Pedra da Lua é formada, majoritariamente, por feldspato potássico. Esse componente é responsável pelo reflexo das pedras que se assemelham muito à superfície lunar! Se você nunca viu uma de perto, com certeza, irá se surpreender!

Conhecendo as pedras do signo de Câncer e apreciando suas energias

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Além disso, sua limpeza pode ser feita de forma simples, utilizando apenas água e sal grosso. A energização completa, pode ser feita à luz da Lua e isso garantirá suas propriedades energéticas! Existem muitas “pedras da lua” falsas no mercado! É importante estar atento a isso também!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Benefícios astrais da Pedra da Lua

Assim como as pérolas, essas pedras estão ligadas a Câncer por promoverem equilíbrio das emoções. Para esses nativos, manter o autocontrole e a mente organizada ajuda no desenvolvimento pessoal e espiritual.

Quem deseja melhorar e manter o fluxo evolutivo, deve estar atento aos gatilhos emocionais para só assim conseguir se beneficiar da Pedra da Lua. O amuleto serve como um incentivador, mas parte desse processo depende unicamente do indivíduo.

Pedra Bônus: Aventurina

Essa é uma pedra mega especial que também está relacionada ao signo de Câncer. Com uma composição que torna sua aparência com aspecto brilhoso, ela possui tom esverdeado e propriedades curativas. Sua limpeza pode ser feita de forma simples, utilizando água e sal.

Conhecendo as pedras do signo de Câncer e apreciando suas energias

E quando eu digo brilhoso, quer dizer que o cristal possui detalhes semelhantes ao glitter! Incrível como a natureza consegue surpreender em cada detalhe! Apesar de ser única e especial, é preciso estar atento para não se confundir e adquirir um cristal errado ou falsificado!

Benefícios astrais da Aventurina

Como já havia sido dito anteriormente, a Aventurina possui propriedades curativas e que promovem saúde e bem-estar.

Seu uso não precisa ser feito apenas quando estiver doente, mas também pode ser usado como um amuleto de proteção e prevenção contra doenças. O lado bom disso é que a beleza da pedra inspira a criação de joias e adereços!

Além disso, este cristal possui alto poder espiritual e conecta os cancerianos a esferas maiores de percepção. Trabalhar a mente, em conjunto com a espiritualidade eleva o signo de Câncer a conexões astrais inimagináveis!

Agora você já sabe quais pedras procurar para equilibrar aspectos emocionais e favorecer o desenvolvimento pessoal, profissional e espiritual, canceriano!

Aproveite para garantir as suas e não deixe de ouvir a voz da intuição! Quem sabe uma outra pedra também não sirva para trabalhar em conjunto com as que você escolher!

Se daqui pra lá, você não conseguir descobrir uma boa forma de manter seus cristais limpos e energizados, pode contar com uma forcinha especial: a Selenita! Essa pedra tem alto poder de absorção e transmutação, favorecendo a limpeza de outros cristais!

Veja mais ›
Fechar