Movimentação do Eclipse no eixo Gêmeos/Sagitário ATINGIRÁ esses Signos

Confira tudo sobre o fenomeno!

Movimentação do Eclipse no eixo Gêmeos/Sagitário ATINGIRÁ esses Signos
Movimentação do Eclipse no eixo Gêmeos/Sagitário ATINGIRÁ esses Signos

Esse trânsito astrológico promete muitas transformações! Nesta segunda-feira (14), quando a Lua ingressar em um novo ciclo no signo de Sagitário, conseguiremos perceber mais claramente as energias provenientes do eclipse! 

Além dessa energia permanecer por pelo menos seis meses, esse movimento está fortemente relacionado a comunicação, aprendizado, viagens, e ampliação mental e intelectual.

É por isso que neste artigo iremos abordar essas mudanças e expor quais são os signos mais afetados por elas. 

Te interessa?

O eixo Gêmeos/Sagitário: 

Durante o mês de junho, nós pudemos aproveitar a energia vinda do eclipse que ocorreu no eixo Gêmeos/Sagitário. Em novembro também fomos presenteados com outra injeção de ânimo dessas. 

Agora é hora de desfrutar de toda força presente no terceiro evento fenomenológico que ocorre hoje! Assim como o primeiro eclipse, o terceiro também ocorrerá no signo de Sagitário e isso carrega em si um significado importante. 

Antes de adentrarmos neste assunto, gostaria de esclarecer que o eixo Gêmeos/Sagitário é um forte representante da comunicação e do desenvolvimento mental.

Além disso, ele está relacionado a busca por um propósito que carregue em sua filosofia algo que os direcione para a iluminação espiritual

Compreendendo o eclipse de hoje: 

Nesta ocasião poderemos contar com o Sol presente na casa de Sagitário. A Lua inicia a fase cheia e marca a emoção representante de Gêmeos. A movimentação astrológica quer nos informar que isso indica um momento de muita transformação

Desfrute dessa fase para se libertar e ressignificar suas angústias e sentimentos opressores. O eixo Gêmeos/Sagitário indica símbolos de uma boa comunicação além de serem opostos e complementares! 

O acumulo enérgico dos eclipses… 

Quando ocorrem vários fenômenos como esse, devemos prestar ainda mais atenção as situações nas quais estamos incluídos. Além do ponto de vista pessoal, questões universais também devem ser levadas e consideração. 

Você deve estar se perguntando o porquê disso e vamos te explicar!

Quando o eclipse ocorre, existem muitas chances de suas energias já terem provocado algumas transformações

É por isso que algumas mudanças já podem estar acontecendo quando você realmente parar para analisa-las! Isso vale para aspectos pessoais e coletivos.

Compreender essas questões leva a momentos de muito aprendizado! 

É comum que depois de um período de isolamento e muitas privações, a humanidade esteja interessada em libertação! Todas as mudanças referentes a isso ocorrem no período de lunação e eclipse em Sagitário. 

Outros astros e suas influencias… 

Muita liberdade está envolvida nesse processo! Com a chegada de Saturno e Júpiter no revolucionário signo de Aquário fica difícil não tratar desse assunto! Essa movimentação astrológica já é favorável as grandes mudanças.

Afinal, signos de Ar inspiram transformação

Com a ocorrência de um eclipse em Sagitário, um signo do elemento fogo, podemos esperar por pelo menos seis meses de muita movimentação! Nesse período iremos refletir ainda mais sobre essa temática e associar a liberdade com diferentes valores. 

Um fato é que as mudanças ocorrerão de forma global e isso afeta principalmente os nativos de Gêmeos e Sagitário. Essas pessoas vão sentir com mais intensidade o impacto das energias provenientes do eclipse e da chegada de planetas importantes em Aquário. 

Como lidar com esse período de mudanças? 

As coisas tendem a acontecer de forma natural e equilibrada. Sendo assim, as mudanças podem iniciar a partir de insights, experiências astrais e espirituais, ampliação da conexão religiosa, necessidade em ir mais fundo nos estudos e aumento da sensação de liberdade. 

Se você estiver preparado para qualquer uma dessas coisas, conseguirá absorver muita positividade durante esse momento. Cabe a cada um de nós, dispormo-nos a aceitar o encerramento de alguns ciclos e encarar as novas oportunidades como chances de alcançar o sucesso. 

Se você não é nativo de Gêmeos e nem de Sagitário…

Conseguirá perceber essas transformações, porém de forma mais tênue. O eixo em que o ocorre o eclipse afeta diretamente os signos mais envolvidos e são esses que precisam ter muito cuidado ao agir e encarar responsabilidades

As mudanças astrais e a forma como elas estão incluídas no cotidiano… 

Um dos efeitos da energia do eclipse que ocorre hoje está associado ao nosso dia a dia. Nos próximos dias é comum que estejamos ainda mais envolvidos com os projetos pessoais que envolvem burocracias, relações contratuais, contato com pessoas de outros países e viagens. 

Esse período também será marcado pelo amplo desejo das pessoas em mudarem-se de país. No entanto, esse sonho deve ser planejado dentro da legalidade e sem colocar sua vida em risco. 

O eclipse pode despertar alguns interesses repentinos e agir por impulso pode ser algo muito negativo. Apesar da inquietação mental provocada pelo fenômeno astrológico, vale a pena colocar na balança e verificar se realmente vale a pena seguir certas escolhas. 

Em relação ao aprendizado, muitas ideias tendem a surgir!

Se esse for seu desejo, ingresse em um curso profissionalizante e ele garantirá sucesso profissional.

Se seu desejo é relativo ao autoconhecimento e a reconexão com o divino, vale estudar bastante para compreender seu próprio caminho religioso ou espiritual. 

Mais alguns eventos que movimentam o astral…

 

Além da ocorrência do eclipse, teremos a entrada de Vênus em Sagitário e o desprendimento de Júpiter e Saturno do signo de Capricórnio, após longos três anos. 

Esse movimento reforça ainda mais a transformação e a liberdade incluídas neste contexto! 

Como ser geminiano ou sagitariano em meio de tanta energia? 

Essa fase indica um momento de muita modificação para esses nativos. Se você quiser realmente aproveitar ao máximo esse momento precisa compreender que a organização é um fator fundamental neste processo. 

Seu pensamento precisa estar de acordo com as suas habilidades e isso ampliará sua capacidade intelectual de forma inestimável! Os eclipses promovem muitas emoções e depois de um 2020 tão conturbado devemos aprender a lidar com todas elas. 

Em meio a tantas dificuldades, discórdias e falta de paciência, os geminianos e sagitarianos devem ser os primeiros a restabelecer a consciência coletiva para inspirar o resto do zodíaco

Abrir mão das dificuldades e inseguranças é um passo primordial para encarar e absorver a energia do eclipse de forma positiva. Se você ainda quer saber mais a respeito desse tema, convido a conferir esse artigo sobre a energia provocada por esse fenômeno poderoso! 

Veja mais ›
Fechar