Falou em guardar rancor? Esses são os signos mais VINGATIVOS do zodíaco!

Conheça sua posição no ranking!

Falou em guardar rancor? Esses são os signos mais VINGATIVOS do zodíaco!
Falou em guardar rancor? Esses são os signos mais VINGATIVOS do zodíaco!

Não tem sensação pior do que ter a confiança quebrada ou ser traído por alguém em quem você confiava, não é mesmo? Quando nos sentimos apunhalados, é bem provável que isso desperte nosso lado vingativo pronto para dar o troco. 

A astrologia pode explicar por que algumas pessoas carregam a vingança como um dos aspectos mais fortes da personalidade.

Muito disso pode sim estar relacionado ao signo solar, mas vale lembrar que para definir melhor as características de alguém, o mais indicado é fazer a leitura completa do mapa astral

Ainda assim, conseguimos formular um ranking indicando quais signos são mais propensos a se vingar quando se sentem coagidos. Confere para descobrir em qual posição você está! 

OS SIGNOS MAIS VINGATIVOS DO ZODÍACO 

12º – Aquário 

Esses nativos vivem mais preocupados com a justiça e preferem não se desgastar planejando vinganças. Os aquarianos acreditam naturalmente na lei do retorno e afirmam o velho ditado de que a vingança é um prato que se come frio. 

Além disso, eles detestam guardar rancor. Se você magoou alguém de Aquário não espere uma rebordosa, mas sim, boas doses de desprezo. Essa é a forma que esses nativos encontra de demonstrar que “estão por cima” e não se importam com as ofensas vindas de outra pessoa.

11º – Gêmeos 

Por serem comunicativos e transparentes, não é sempre que os geminianos usam a vingança como forma de revidar. Eles preferem apostar no diálogo até conseguir, no mínimo, um pedido de desculpas

Contudo, seu comportamento por vezes inconstante pode fazê-lo sentir raiva e vontade de se vingar. 

10º – Sagitário 

Com esses nativos não tem muita conversa. Eles são francos e não medem palavras para responder aos ataques que sofrem. Se algum mal-entendido surge, logo o sagitariano se movimenta para certificar de que nada ficará nas entrelinhas. 

Por não gostarem de cultivar a negatividade, espere sempre que sagitário o procure para alinhar as ideias. Se você acha que eles são capazes de gastar energia tramando contra você, esquece! 

9º – Virgem 

Esses nativos passam a maior parte do tempo organizando e se preparando para as mais diversas situações da vida. Isso impede que os virginianos percam tempo arquitetando planos de vingança ou remoendo os problemas. 

O signo de Virgem é do tipo que vive pensando no futuro então não espere que seus nativos demonstrem interesse por brigas antigas. O mais provável é que ele esqueça completamente da sua existência. 

8º – Peixes 

Os nativos de Peixes são muito sentimentais. Quando se sentem ofendidos ou magoados, costumam guardar cada detalhe no campo emocional e isso pode provocar raiva a longo prazo. 

Apesar de passarem muito tempo planejando um troco, é muito pouco provável que eles coloquem as ideias em prática. Não é segredo para ninguém que os piscianos conseguem se deliciar apenas com o idealismo

7º – Libra 

Este signo é um símbolo de cordialidade e busca pela harmonia. Mesmo quando existem motivos para revidar, os librianos preferem manter a calma e não se envolver em brigas. 

Às vezes, isso pode fazer com que sofram isolados e acumulem rancor. Esse tipo de sentimento é tão negativamente poderoso que pode causar desequilíbrio entre a conexão física e astral. 

6º – Capricórnio 

Os nascidos sob a regência capricorniana, costumam ser tradicionais e muito equilibrados. Eles usam a racionalidade para contornar as picuinhas, abrindo espaço para o enraizamento da confiança nas relações. 

Contudo, esses nativos se sentem ofendidos com facilidade e podem até arquitetar uma vingança. Geralmente ela não acontece, pois, as reflexões sobre o modo de agir falam mais alto. 

5º – Touro 

Esses são ciumentos por natureza e se sentem extremamente desconfortáveis quando são traídos. Não é difícil ver taurinos se deliciando após uma vingança. Eles encontram nessa atitude a forma mais justa para lidar com os fatos e eliminar o rancor, de acordo com os seus pensamentos. 

Apesar de cobrarem muita fidelidade, você pode esperar desses nativos mais do que um parceiro ou amigo. Eles são muito leais e isso faz com que sua confiança seja quebrada facilmente. 

4º – Câncer 

Os nativos de Câncer se deixam levar gravemente pelas emoções isso entrega a eles o quarto lugar no ranking. Esses nativos guardam rancor e não esquecem de absolutamente ninguém que os magoou. 

Apesar de estarem sempre na defensiva, o maior motivo para isso é a defesa de sua família e ideais. Eles estão sempre preocupados em proteger e as vezes podem perder a linha tentando revidar algo que ofendeu a outra pessoa. 

3º – Áries 

Impulsividade é o sobrenome de Áries, que não deixa por menos quando alguém tenta puxar o seu tapete! Eles tão temem devolver tudo na mesma moeda e sem nem pensar, podem explodir! 

Os arianos conseguem ser grosseiros como ninguém e isso acaba pesando na hora da vingança. Além disso, após uma discussão, é bem provável que ele guarde rancor

2º – Leão 

Este signo é sinônimo de ego e quando seus nativos se sentem feridos são capazes de se transformar em uma fera! Se alguém quebra a confiança de Leão já deve estar preparada para sofrer as possíveis consequências. 

Esses nativos não vão perder a oportunidade de dizer boas verdades na sua cara e se pensa que isso é demais, saiba que é só o começo. Eles são muito criativos na hora de planejar um troco e acreditam que fazer isso vai liberar o rancor. 

1° – Escorpião 

Este é sem dúvidas o signo mais vingativo do zodíaco! O rancor não fica muito tempo acumulado em seu coração pois logo planeja uma forma de pagar na mesma moeda pelo que lhe fizeram. 

É completamente inadmissível para os escorpianos saberem que foram traídos ou enganados. Isso faz com que eles dediquem horas do seu tempo para encontrar formas de se vingar. A dica é evitar contrariar esses nativos se não quiser levar um a rebordosa. 

Para algumas pessoas é insuportável a ideia de injustiça e isso faz com que sintam necessidade de devolver as mágoas e sofrimentos causados na mesma moeda. 

Contudo, é importante ter cuidado para não deixar a sede por vingança sufocar outros aspectos da vida! Quem sabe conversar com quem te prejudicou e pensar em formas de diminuir esse sentimento não é a melhor coisa? 

publicidade