PREPARE-SE! Plutão continua em Capricórnio e a dor estará com ESSES Signos

Descubra tudo sobre esse trânsito!

PREPARE-SE! Plutão continua em Capricórnio e a dor estará com ESSES Signos
PREPARE-SE! Plutão continua em Capricórnio e a dor estará com ESSES Signos

Você já parou para pensar na influência provocada por Plutão? O astro entrou em Capricórnio no ano de 2008 e permanecerá lá até 2023. Ou seja, nesse período, o planeta promete modificar o astral de todos os signos, agindo não só individualmente, mas também de forma coletiva. 

Permanecer 15 anos em um signo tão conservador como Capricórnio indica muitas transformações do ponto de vista político. Olhando por esse lado, já estamos notando mudanças significativas nos contextos globais. 

Outro ponto que vale ser citado é a condição de planeta geracional, aplicada a Plutão. Para a astrologia, a permanência irregular desse astro em cada signo, varia entre 12 e 32 anos, entregando a ele essa definição. 

Agora que você já sabe um pouco sobre a influência de Plutão em Capricórnio , chegou a hora de descobrir como isso afeta cada um dos signos! 

PLUTÃO EM CAPRICÓRNIO: Influências no zodíaco! 

Áries

A energia de Plutão auxilia os arianos para que se dediquem de forma transparente as suas responsabilidades. A energia planetária age, interferindo na visão de Áries sobre o mundo e seu propósito.

Se você é nativo deste signo, talvez deva analisar suas atitudes recentes e se certificar de que está trilhando o caminho certo em direção ao sucesso! Imprevistos e obstáculos podem surgir nessa jornada e cabe apenas a você encontrar os métodos para superá-los! 

Touro 

Os taurinos vêm recebendo alguns choques de realidade com a presença de Plutão em Capricórnio ! Esses nativos estão sendo convidados a refletir sobre aspectos pessoais, profissionais e coletivos. Todos eles muito importantes para definir uma trajetória de sucesso. 

O problema é que durante esse processo, os nativos de Touro vão sofrer com os desapegos necessários para a sua evolução! Nem sempre é fácil ser receptivo com as mudanças , mas elas são extremamente necessárias para alcançar metas ambiciosas! 

Gêmeos 

Os geminianos enfrentam diversas mudanças desde que Plutão ingressou na constelação de Capricórnio ! Logo esse signo que é tão comunicativo e sociável, sofre com as tendências capricornianas.

Ainda assim, esse período simboliza um processo de muita reflexão e aprendizado para Gêmeos. Talvez um pouco mais de foco, concentração e apego ao trabalho ajude o signo a encontrar sua verdadeira motivação! E caso isso não aconteça com tanta facilidade, até 2023 pode ter certeza de que a mudança será significativa! 

Câncer 

Com a permanência de Plutão em Capricórnio, os cancerianos tendem a despertar ainda mais seu lado cuidadoso e humanitário! O trânsito planetário inspira seus nativos a aderirem a questões de responsabilidade social e em meio a tantas mudanças coletivas e institucionais isso se mostra mais do que importante! Costumo citar que cada um deve ser a mudança que quer ver no mundo e para os cancerianos isso acaba se tornando uma meta! 

Leão 

Os leoninos tem muito a aprender com Plutão em Capricórnio ! Essa posição astrológica desperta em Leão algumas visões diferentes das quais ele está acostumado.

Questões profissionais e administrativas ganham ênfase, revelando um lado mais centrado do signo. Por incrível que pareça, os leoninos estarão mais desapegados do carisma, se preocupando com questões mais burocráticas. Isso pode ser sinônimo de transformações bruscas na forma como esses nativos enxergam a vida e as responsabilidades! 

Virgem 

Virgem é um signo conhecido por reger questões ligadas ao trabalho, a saúde e ao dia a dia. A presença de Plutão em Capricórnio faz com que esses ativos fiquem ainda mais centrados nas coisas que já fazem parte do seu cotidiano.

Até 2023, os virginianos irão estabelecer de forma concreta sua personalidade, apontando seu comportamento para tudo aquilo que o ajuda a alcançar as metas mais ambiciosas! É um período de muita evolução neste sentido! 

Libra 

Os librianos costumam estar envolvidos com a justiça e as relações humanas. Sempre muito diplomático, esse signo acaba despertando um lado diferente durante a passagem de Plutão por Capricórnio.

Além de separar o que é ilusório do que realmente faz sentido para sua trajetória. Esse signo se permite avaliar questões ligadas ao coletivo, sem deixar de lado suas verdadeiras ambições! Até 2023, muito foco no trabalho ajuda Libra a alcançar sonhos antes inimagináveis! 

Escorpião 

A presença de Plutão em Capricórnio faz com que os nativos de Escorpião se dediquem mais as questões ecológicas. Durante esse período, o signo desperta para os cuidados que a coletividade deve ter com o planeta.

Cuidar da Terra deveria ser uma das prioridades globais, mas nem sempre é isso o que se percebe. Com Plutão em Capricórnio, esse signo passa a analisar a ecologia como algo fundamental para sua evolução e para a evolução coletiva! 

Sagitário 

Esse é o inferno astral de Capricórnio, mas com Plutão presente, acaba obtendo outros significados para os sagitarianos! Talvez, até 2023 esses nativos sofram em alguns aspectos, principalmente aqueles relacionados a vida profissional.

Chegou a hora dos sagitarianos refletirem sobre os caminhos que vêm tomando e seguirem em busca de algo que realmente os satisfazem! Quando isso acontecer, logo esses nativos poderão notar o quão realizados se tornaram, pelo menos do ponto de vista profissional

Capricórnio 

Recebendo a visita de Plutão, os capricornianos ficam ainda mais apegados as responsabilidades. Esses nativos costumam enfatizar as coisas mais necessárias, de forma concreta e efetiva.

Isso não indica uma cristalização do que já é feito, mas uma possibilidade de mudanças para que as metas sejam cumpridas e alcançadas de forma mais produtiva do ponto de vista pessoal e profissional!

Muitas realizações estão por vir até o fim da passagem de Plutão, mas ainda assim é necessário estar atento para não se cobrar demais! 

Aquário 

A presença de Plutão em Capricórnio desperta ainda mais o lado humanitário de Aquário. Individualmente, esses nativos já se preocupam com o coletivo e jamais estarão de olhos fechados para as injustiças.

A diversas modificações institucionais e coletivas que ocorrem durante a presenta de Plutão em Capricórnio faz com que esses nativos modifiquem suas ações de forma solidaria, possibilitando que outras pessoas também se sintam inspiradas por isso! 

Peixes 

Os piscianos podem ficar mais sensíveis com a presença de Plutão em Capricórnio. O trânsito astrológico toca nas responsabilidades e talvez com tudo o que vem acontecendo, os piscianos não estejam preparados para mudanças bruscas!

Ainda assim, muito aprendizado fará parte da trajetória deste signo até o fim da permanência de Plutão em Capricórnio. Cabe a peixes absorver o que há de bom nisso! 

publicidade