Sol em AQUÁRIO: esses são os CUIDADOS que cada Signo deve ter! 

Descubra os impactos de Sol em Aquário!

Sol em AQUÁRIO: esses são os CUIDADOS que cada Signo deve ter! 
Sol em AQUÁRIO: esses são os CUIDADOS que cada Signo deve ter! 

Se você se interessa por astrologia já deve saber que, mensalmente, o Sol transita entre os signos. Essa semana, encerra-se a regência de Capricórnio e o astro rei chega até a constelação de Aquário! Essa mudança proporciona energias diferentes e muita determinação para fazer acontecer nos próximos 30 dias! 

Em 2021, o Sol chega em aquário no dia 21 de janeiro e segue até o dia 19 de fevereiro. Esse período dará destaque para a sociabilidade, seja ela virtual ou presencial! Além disso, a regência de Aquário estimula atividades fora da curva! 

Você vai se sentir inspirado a fazer coisas diferentes e aprender mais sobre tecnologia! Seus planos ainda recebem uma força extra do Sol, garantindo sucesso! Nas relações, você despertará para a cooperação, respeito, empatia e igualdade

Te interessa?

Para entender melhor as influências desse trânsito em seu signo, confere as previsões a seguir! 

INFLUÊNCIA DE SOL EM AQUÁRIO PARA O SEU SIGNO 

ÁRIES (21/3 A 20/4)

Sol em Aquário fará com que os arianos ampliem seus desejos por liberdade! Essa onda de interação deixa esses nativos com a lista telefônica cheia de contatos! Além disso, esse período faz com que seus compromissos externos fiquem cada vez mais frequentes

A vontade de estar perto dos amigos também é constante! Então aproveite isso! Seus planos e metas tendem a ocupar boa parte do seu tempo! Quando você se dedica, as chances de a criatividade despertar para algo inovador é ainda maior! 

TOURO (21/4 A 20/5) 

A presença de Sol em Aquário desperta ainda mais a sua ambição, taurino! Durante essa regência, você estará com a autoestima nas alturas, o que facilita o contato com novas pessoas! 

Além disso, essa fase promete te deixar mais irreverente e garante menos apego as relações desgastadas! Use sua criatividade para ir em busca do que acredita e se despeça de tudo o que atrapalha seu crescimento! 

GÊMEOS (21/5 A 20/6) 

Assim como Aquário, Gêmeos faz parte do tríplice de Ar. Quando o Sol visita seu irmão, é possível esperar por uma fase cheia de estímulos positivos! As vibrações astrais proporcionam novidades surpreendentes, capazes de transformar o rumo da sua vida! 

O momento também é propicio para se aventurar! Aposte em viagens, mudanças de endereço ou até mesmo no visual! Se a carreira também está deixando a desejar, porque não se arriscar em algo novo? 

CÂNCER (21/6 A 21/7) 

O Sol não está para brincadeira e pode modificar os velhos conceitos que você carrega a longas datas! Essa transformação influencia diretamente em seu comportamento e caso haja controle das emoções, você perceberá que as mudanças são muito positivas! 

Além disso, o trânsito astrológico realça seu carisma e sensualidade! Muita atenção nesse aspecto! Realce também seus critérios e exigências na hora de abrir o coração para um novo amor! Equilíbrio é tudo! 

LEÃO (22/7 A 22/8) 

Sol em Aquário indica uma fase muito ligada aos seus relacionamentos, leonino! Durante a passagem do astro nessa constelação, você vai se sentir mais à vontade para estabelecer conexões sinceras! Aproveite para demonstrar que ama! 

Esse trânsito também facilita questões burocráticas! Compromissos, negociações ou acordos podem se encaminhar durante essa fase! Aproveite também o apoio de amigos e familiares na hora de tomar decisões importantes! 

VIRGEM (23/8 A 22/9) 

A presença de Sol em Aquário torna os nativos de Virgem mais concentrados no que realmente importa! Tudo que contribua para o seu desenvolvimento pessoal e profissional são uma prioridade! É o momento ideal para ingressar em cursos ou workshops! 

Além disso, a criatividade entra em cena e destaca ideias originais e inovadoras! O único cuidado que o signo deve ter é em relação a saúde! Não descuide da alimentação e visite seu médico regularmente! 

LIBRA (23/9 A 22/10) 

A presença do Sol em Aquário representa um dos melhores momentos possíveis para você ao longo desse ano, libriano! O astro ilumina sua casa astrológica do prazer, proporcionando muita alegria e sorte! Além disso, grandes conquistas se aproximam! 

Seu campo afetivo também recebe destaque! Seu coração estará inspirado a amar e isso aproxima quem você deseja! Aproveite essa atração tão intensa para abrir seu coração e esclarecer seus sentimentos! 

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11) 

Nos próximos dias seu comportamento estará bem mais contido, escorpiano! Aproveite a presença de Sol em Aquário para esclarecer alguns mal entendidos entre você e seus familiares! O convívio com amigos íntimos também estará em destaque! 

A tendência é que você se reaproxime de algumas pessoas! No entanto, isso só é possível caso não existam mágoas do passado! Do contrário, a relação tende a definhar! 

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12) 

A presença do Sol em Aquário desperta ainda mais a sua liberdade, sagitariano! Aproveite para ir em busca de aventuras e daquilo que te faz bem! Se tiver alguém tentando te controlar, péssimas notícias para essa pessoa: você não vai aceitar nenhum tipo de limitação

Por outro lado, sua comunicação empática e assertiva vai favorecer relações com colegas de trabalho, família e vizinhos! A persuasão também está do seu lado! 

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/1) 

Ao transitar a sua casa astrológica das posses, o Sol garante seu interesse por dinheiro! Não que isso seja algo inexistente em sua vida, mas durante esse período sua vontade de alcançar sucesso irá triplicar

No entanto, a energia aquariana sugere que você lute pelo que deseja! Afinal, prisões de ouro ou de pedra ainda são prisões! Alcance suas metas de forma independente

AQUÁRIO (21/1 A 19/2) 

A chegada do Sol em seu signo garante um período mágico, aquariano! Suas principais qualidades ficam em destaque, fazendo com que você se sinta mais confortável em diferentes situações! Se jogue para as oportunidades e aproveite ao máximo essa força! 

No campo social e afetivo seu jeito irreverente atrai pessoas com a mesma vibe! Aceite o fim de ciclos e se aproxime de quem valoriza sua presença! Sua vibe vai atrair sua tribo, pode apostar! 

PEIXES (20/2 A 20/3) 

O trânsito astrológico em questão acontece em seu inferno astral, pisciano! Sendo assim, o Sol indica um período de altos e baixos! Você tende a ficar mais introspectivo e sensível! 

Lute contra sentimentos negativos e se esforce para eliminar qualquer tipo de mágoa! Sua intuição merece mais atenção, por isso mesmo, ouça sua voz na hora de tomar decisões importantes! 

Veja mais ›
Fechar