13 Simpatias que farão o seu EMPREENDIMENTO prosperar ainda mais! 

Confira essas técnicas!

13 Simpatias que farão o seu EMPREENDIMENTO prosperar ainda mais! 
13 Simpatias que farão o seu EMPREENDIMENTO prosperar ainda mais! 

Você começou a empreender a pouco tempo e quer saber como o misticismo pode te ajudar a alavancar o negócio? Ou será que a sua empresa está enfrentando um momento de crise?

Os clientes não vêm até você? Fique calmo, pois neste artigo você poderá aprender as 13 melhores simpatias para atrair prosperidade aos seus negócios

Ser um empreendedor acarreta em uma série de desafios que merecem uma atenção especial! Seu papel é passar por eles e tirar uma lição de tudo! Além do seu esforço, suas intenções e a energia universal podem ajudam nesse processo! 

SIMPATIAS PARA ATRAIR PROSPERIDADE PARA OS NEGÓCIOS! 

1 – Aumentando as vendas! 

Para essa simpatia você precisará de alguns grãos de cereal. Pegue um pouco de arroz, milho, feijão e soja. Misture tudo e jogue em punhados nos cantos de toda a loja!

Enquanto faz isso, repita afirmações que remetam a fartura! Sua intuição saberá guiar para que encontre as palavras certas! 

É importante repetir essas afirmações durante um mês, sempre que chegar na loja! Como agradecimento as entidades protetoras e a energia universal, sempre que for sair, reze um Pai-Nosso e peça para o local permanecer seguro e farto! 

2 – Aumentando a rede de clientes! 

Se o seu empreendimento está com o movimento fraco, o misticismo pode ajudar! Nessa simpatia, você precisa escrever o que deseja em um papel verde. Dobre-o e guarde-o dentro de uma gaveta com um Trevo da Sorte. De preferência, coloque-os dentro de um envelope também verde

Quando for trabalhar, leve o envelope e esconda-o em um lugar que só você sabe! Para o ritual dar certo, você precisará chegar todos os dias de manhã, durante 30 dias e pegar o envelope. Em seguida se concentre no pedido e esfregue as mãos sobre ele! Após esse período você já pode retirar o amuleto do esconderijo! 

3 – Fazendo negócios mais lucrativos! 

Você precisa esperar uma data especial para conseguir fazer essa simpatia! Em noite de Lua Crescente, reúna uma Pirita e uma ferradura (dessas compradas em casas de magia). Deixe os amuletos em cima do telhado ou em algum lugar da casa onde ninguém possa achar durante oito dias. 

Ao fim desse período, pegue os amuletos com a mão direita e coloque-os em baixo da sua cama! Eles devem permanecer lá por mais oito dias. Em seguida, guarde os objetos na empresa, em local discreto e pelo tempo definido pela sua intuição

4 – Fechando bons negócios! 

Se você quer ter um empreendimento de sucesso precisa trabalhar suas intenções. Nessa simpatia, você precisa refletir sobre os negócios antes de ir dormir.

Tente imaginar que suas responsabilidades já estão sedo encaminhadas pela força astral que nos cerca! Acredite que sua empresa conseguirá lidar com quaisquer desafios e terá um retorno financeiro muito positivo

Após imaginar isso, bata com o pé direito no chão três vezes! Nessa hora repita a afirmação: “Minha empresa está indo no caminho certo e as minhas responsabilidades tendem a serem facilmente cumpridas graças a força poderosa que me cerca!”. Repita sempre que achar necessário! 

5 – Muito lucro com o poder dos cristais! 

Os cristais são elementos muito especiais e poderosos! Nesse ritual você precisará de uma ponta de Citrino e um Orgonite piramidal, ambos precisam estar limpos e energizados.

Deixe os objetos juntos durante uma semana. No dia seguinte, coloque o Citrino em seu travesseiro e durma sentindo seu magnetismo durante três noites. 

Depois disso, coloque os objetos em um local visível de sua empresa. O Citrino irá atrair prosperidade e dinheiro, enquanto o Orgonite ajuda a captar a negatividade e transmutar em algo positivo! 

6 – O poder das plantas na hora de atrair prosperidade! 

Você vai precisar de dois vasos. Um com uma planta de comigo-ninguém-pode e outro, com uma Arruda. Você precisa colocar uma moeda embaixo de cada vaso e posiciona-los em um lugar facilmente visível pela clientela. 

Se quiser encerrar a simpatia, basta remover as moedas e rezar um Pai-Nosso em agradecimento! 

7 – Rendendo muito lucro! 

Se quer que o seu comércio deslanche, reúna em uma tigela sete folhas de louro e oito moedas. Jogue azeite e mel por cima e feche o recipiente com cuidado. Deixe-o assim por dois dias, em um local discreto do seu empreendimento

Após esse período, lave as moedas e doe-as a primeira pessoa necessitada que você encontrar. O que restou pode ser jogado fora e a tigela, reutilizada

8 – Construindo um negócio de sucesso! 

Você precisará de um vaso de barro simples. Em seguida, preencha-o com terra de boa qualidade e plante um pé de arruda juntamente com uma moeda. Deixe o vaso na porta do seu estabelecimento. 

Diariamente, pingue sete gotas de água na terra e regue apenas uma vez na semana. Quanto mais forte a planta, maiores as chances do seu negócio ser um sucesso! 

9 – Banho para afastar inveja e garantir bons negócios!

 

O sal grosso é um elemento muito poderoso! Ele pode ser usado para fazer banhos de limpeza astral. Para fazer, você precisa ferver dois litros de água, juntamente com sete folhas de louro! 

Quando estiver morno, coe a mistura e adicione uma boa quantidade de sal grosso. Depois de sua higiene de costume, jogue a solução do pescoço para baixo enquanto mentaliza limpeza e sucesso! 

10 – Defumação para atrair prosperidade! 

As ervas sagradas podem oferecer um clima positivo aos seus negócios! Essa simpatia requer um incenso natural. Você deve fazê-lo utilizando folhas de Salvia, alecrim, louro e lavanda

Quando a loja estiver fechada. Vá até lá com o incenso e defume todas as áreas. Ao fazer isso, imagine que a fumaça está limpando qualquer negatividade que possa vir a atrapalhar os negócios. 

11 – Simpatia dos bons negócios com mel! 

Você precisará de uma cópia da chave da sua loja. Em um recipiente pequeno cheio de mel, afunde a chave e feche bem. Mantenha o amuleto guardado em um local discreto e que só você tenha acesso. De preferência, dentro do cofre da empresa! 

12 – Montando um altar especial! 

Para proteger seu empreendimento e atrair sorte nos negócios, você pode montar um pequeno altar em sua loja. Escolha um espaço livre e pouco movimentado. Reúna nele elementos que fazem parte da sua fé, além de incensos, cristais e amuletos!  

13 – Simpatia com canela! 

Essa simpatia já é uma queridinha e provavelmente você já a conhece! Para iniciar é necessário pegar um punhado de canela em pó e colocá-lo no centro de sua mão. Do lado de fora da loja, sopre a canela em direção a porta enquanto mentaliza prosperidade para o local! 

publicidade