Adeus olho gordo! Essas 8 SIMPATIAS te protegerão do MAU OLHADO!

Proteja-se contra essa energia tão negativa!

ADEUS olho gordo! Essas SIMPATIAS te protegerão do MAU OLHADO!
ADEUS olho gordo! Essas SIMPATIAS te protegerão do MAU OLHADO!

O acúmulo de inveja e mau olhado pode agregar energias muito prejudiciais para nosso bem estar. Emitir ou receber essa força pode ser o grande motivador para que nossos planos e projetos pareçam empacados! 

Mesmo que algumas pessoas queiram negar, a energia de quem faz parte do nosso convívio social também pode impactar negativamente nossa vida.

Estar próximo de pessoas negativas faz com que o rendimento das nossas responsabilidades caia bruscamente e dificulte nossa evolução em aspectos pessoais e profissionais

Saber identificar os sinais de mau olhado é o primeiro passo para se ver livre dele! Neste artigo, iremos abordar algumas simpatias que afastam pessoas mau intencionadas de você! 

Promovendo um Detox nas relações já!

Já adianto que para começar esse detox você precisará fazer uma limpa nos seus vínculos sociais e eliminar todo mundo que suga a sua energia! Saber identificar os sinais e se afastar de situações onde o mau olhado seja explicito já é um grande começo! 

Agora vamos descobrir como utilizar o misticismo para criar uma barreira de proteção astral. Com elementos simples e facilmente encontrados podemos banir o mau olhado e atrair mais prosperidade para nossas vidas! 

Ficou curioso? Então continua por aqui e confere o passo a passo de cada simpatia contra o mau olhado: 

Essa é a diferença entre a DEPRESSÃO e a PREGUIÇA

SIMPATIAS PODEROSAS CONTRA O MAU OLHADO 

1 – Fechando o corpo contra o mau olhado com apenas um patuá! 

Você vai precisar de um pedaço de tecido vermelho, linha, agulha, caneta, papel alho, azeite e um vaso de barro. Costure o tecido de modo a formar um saquinho! Dentro dele coloque a anotação com o nome das pessoas que sentem inveja de você. 

O dente de alho deve ser colocado junto com o papel e no final, depois de amarrar bem a boca do saquinho, você deve pingar uma gota de azeite sobre ele e enterra-lo em um vaso de barro. Mantenha essa simpatia em total segredo

2 – Mais um patuá para eliminar o mau olhado! 

Esse ritual é bem simples, mas tem um poder extraordinário! Para essa simpatia você também vai precisar de um saquinho de tecido costurado a mão! Dentro dele coloque uma quantidade generosa de Artemísia. 

Feche bem a boca do saquinho, prendendo com um barbante. Carregue o patuá na bolsa, bolso ou carteira e só o descarte quando sentir que não precisa mais daquela proteção

3 – Se protegendo contra o mau olhado no ambiente de trabalho: 

O poder dos cristais será invocado nessa simpatia! O magnetismo de algumas pedras ajuda-nos a criar uma barreira protetora contra qualquer vestígio de inveja e mau olhado. 

Para começar, você vai precisar descarregar e reenergizar uma pedra de Ônix. Não precisa ser muito grande! Coloque-a em água limpa com um punhado de sal grosso e deixe-a absorver a energia lunar durante toda noite.  

No dia seguinte, remova os resíduos de sal da pedra e coloque-a próximo do seu ambiente de trabalho. Pode ser em uma mesa, gaveta ou prateleira. 

Esse é o lado OBSCURO que a NOSTALGIA te traz

4 – Reunindo elementos contra o mau olhado! 

Essa simpatia é um pouco mais complexa e conta com materiais diversos. Para dar início você precisará escolher intuitivamente uma pedra na rua, dê preferência as pedras grandes. 

Em seguida, escreva em um papel o nome das pessoas que emitem inveja para você. Coloque o papel dobrado no fundo de um prato de barro, posicione a pedra em cima e cerque-o com 20 pimentas vermelhas

Por último, molhe a simpatia com um copo de pinga e peça para que o seu anjo protetor elimine toda negatividade e mau olhado de sua vida! O ritual deve ser descartado e preferencialmente feito durante uma segunda-feira. 

5 – Anjos da guarda nunca nos abandonam! 

Para essa simpatia você também precisará invocar a ajuda do seu santo protetor! Dando início, vista-se com uma roupa limpa e de cor azul. Em seguida, posicione uma vela branca sobre um pires e acenda. 

Enquanto a vela queima, peça com bastante fé para que o seu anjo da guarda continue abençoando seus dias e afastando a inveja de você. Agradeça e quando a vela concluir a queima, jogue o que restar no lixo. O pires pode ser reutilizado. 

Essa é a forma PECULIAR da astrologia analisar os ECLIPSES!

6 – Afastando a inveja do seu relacionamento! 

Você vai precisar estar sozinho para fazer esse ritual. Em lugar calmo de sua casa ou apartamento, faça um círculo no chão com um pedaço de giz.

Dentro dele você precisará colocar quatro pétalas tiradas de uma rosa cor-de-rosa, uma folha de comigo ninguém pode (cuidado ao manusear, essa planta contém toxinas), três pétalas de girassol e um punhado de sal grosso. 

Enquanto reúne os ingredientes mentalize o banimento da inveja em seu relacionamento amoroso. Para finalizar enrole o material em um tecido branco e jogue-o no lixo, idealizando que toda negatividade também está sendo jogada lá. 

7 – Fé e elementos naturais para banir o mau olhado! 

Essa simpatia deve ser repetida durante todas as sextas-feiras do mês! Você vai precisar colocar três colheres de sal grosso e três galhos de arruda em um copo de água mineral. Posicione em um local onde ninguém vá mexer. 

Sempre que sair de casa, reze um Pai-nosso e uma Ave-Maria e peça para que Deus elimine do seu convívio as pessoas que emitem inveja ou mau olhado. Quando voltar para casa, despeje o conteúdo do copo na pia e jogue os galhos no lixo. 

O copo pode ser reutilizado normalmente. Esse ritual serve para proteger, principalmente, o seu lar! 

Por que insistimos tanto em sentir SAUDADES do PASSADO?

8 – Banho de ervas para eliminar a cobiça enviada: 

Você vai precisar preparar um banho com 5 folhas de laranjeira, um galho de manjericão, pétalas de rosa branca e erva cidreira. Ferva um litro de água e coloque o material dentro. 

Deixe a solução amornar, coe e após tomar seu banho como de costume, jogue a mistura sempre do pescoço para baixo enquanto mentaliza proteção astral e espiritual

Para potencializar o banho, você também pode acrescentar um punhado de sal grosso, elemento poderoso na hora de banir a inveja! O ideal é repetir o ritual durante três dias. 

Os elementos utilizados devem ser jogados no lixo! O ideal é não dizer a ninguém que você tomou o banho!