13 Simpatias PODEROSAS para atrair dinheiro mesmo na grande crise

Muitos elementos facilitam a vida financeira!

13 Simpatias PODEROSAS para atrair dinheiro mesmo na grande crise!
13 Simpatias PODEROSAS para atrair dinheiro mesmo na grande crise!

Quando vamos falar sobre vida financeira, sabemos que muitas pessoas enfrentam altos e baixos. 2020 veio acompanhado de uma crise em escala mundial, e apesar das dificuldades apresentadas neste período, é hora de buscar estabilidade e garantir a segurança material para não fechar o ano no vermelho! 

Educação financeira é o primeiro passo para que essa ideia seja colocada em prática. Além de controlar seus ganhos e gastos de forma detalhada você também pode apostar no misticismo para garantir boas energias nesse aspecto. 

É por isso que neste artigo reuni 13 simpatias infalíveis para atrair dinheiro e muita prosperidade! Conheça a seguir: 

13 MELHORES SIMPATIAS PARA PROTEGER A VIDA FINANCEIRA E ATRAIR DINHEIRO! 

1 – Banho da atração material 

Para esta simpatia você vai usar sete folhas de louro, um punhado de cravos-da-índia e um pedaço de canela em pau. Junte todos os ingredientes em um balde grande e adicione um litro de água morna. 

Por último, acrescente uma colher de mel e misture. Leve o balde para o banheiro e após a sua higiene como de costume, despeje a mistura do pescoço para baixo. Isso é muito importante para não desequilibrar o seu Chakra espiritual. 

Ao fim, deixe o corpo secar naturalmente e vista uma roupa amarela. As folhas de louro, os cravos e a canela devem ser enterrados em um jardim florido enquanto mentaliza prosperidade. 

2 – Simples, mas capaz de atrair fortunas! 

Essa simpatia é bastante simples e deve ser feita com materiais encontrados facilmente em casas de produtos místicos. Reúna três galhos de arruda, um punhado de sementes de girassol, pétalas de uma rosa branca e uma xícara de sal grosso. 

Em um pote de barro contendo carvão em brasa despeje os ingredientes (todos devem estar bem secos). Em seguida, lave as mãos e abra todas as portas e janelas da casa.  

A defumação vai expulsar a negatividade abrindo espaço para fortunas chegarem até você! O que sobrar, deve ser descartado em um local aberto. 

3 – Simpatia dos bolsos cheios de dinheiro. 

Esse ritual é especial principalmente para negociantes que querem que as vendas aumentem. Você vai precisar colocar uma nota e uma moeda de qualquer valor dentro de um prato raso. Em seguida, precisará cobrir o conteúdo com açúcar. 

Em outro prato, ou pires, acenda uma vela amarela e peça ao seu anjo da guarda para atrair bons fluidos para seu negócio. No fim da vela, coloque o prato com açúcar próximo a um formigueiro e vá embora sem olhar para trás. 

4 – A prosperidade é minha companheira 

Para essa simpatia você vai precisar enterrar três moedas de qualquer valor em um vaso ou canteiro florido. Ao lado de onde enterrar, acenda uma vela amarela e enquanto ela queima, pense nas suas finanças e no que pode fazer para equilibra-las. 

No fim da vela, faça uma oração e jogue o resto no lixo. As flores precisam ser bem cuidadas daí em diante para que o ritual funcione. 

5 – Acabando de uma vez com as dívidas! 

A Lua Nova se aproxima e favorece este ritual. Na primeira noite desta fase, faça um “saquinho” de tecido, pode ser reutilizando uma roupa branca que você não use mais. Na hora da Lua, adicione sete moedas e feche o saco. 

Coloque esse amuleto em algum canto de sua casa onde ninguém possa ver ou encontrar. O patuá precisa permanecer neste local até que as suas contas entrem no eixo! 

Quando conseguir pagar as contas mais urgentes, pegue o saquinho e dê as moedas para uma criança ou alguém mais necessitado. Volte para casa rezando o Pai-nosso e agradeça pela benção. 

6 – Simpatia para ficar rico! 

Para que esse ritual funcione, você vai precisar repeti-lo durante todas as segundas-feiras do mês. Para pôr em prática você precisa de um guardanapo branco, duas colheres de arroz recém cozido e três galhos de arruda. 

Enrole os materiais no guardanapo e guarde-o na geladeira por aproximadamente três dias. Quando esse período acabar, enterre o embrulho em um vaso ou canteiro bem florido

ATENÇÃO: lave bem as mãos após tocar nos galhos de Arruda. Essa planta possui toxinas. 

7 – Ritual para garantir um bom aumento 

Você vai precisar colocar um pouco de fermento em pó sobre um prato branco. Na mesma superfície, acenda uma vela de sete dias, de preferência amarela. Deixe-a queimar enquanto reforça o pensamento. 

“Da mesma forma que o fermento faz a massa do pão crescer, também fará com meu dinheiro”. Após isso, deixe a vela queimar em um lugar calmo e ao fim descarte tudo no lixo. 

8 – Boa sorte nas finanças 

Pegue um tecido verde e costure-o em forma de saquinho. Acrescente dentro dele uma moeda e feche dando um nó na extremidade. Carregue esse saquinho para todos os lugares. Agora ele é um amuleto poderoso, capaz de favorecer suas finanças

9 – Simpatia para arrecadar uma grana extra 

Em uma louça branca acenda uma vela e derrame mel ao seu redor. Deixe o prato em um lugar seguro e onde ninguém consiga achar. Ao fim da vela, reúna os restos e despeje no lixo. O prato após ser lavado pode ser reutilizado. 

O ideal é que a simpatia seja feita em uma noite de Lua Crescente, então porque não fazer logo hoje já que esta é a fase em que o astro se encontra? 

10 – Receber pagamentos 

Se alguém te deve a muito tempo e essa grana está começando a fazer falta, escreva em um papel branco o nome desta pessoa. Dobre e enterre o papel em um vaso de barro, acompanhado de um cristal de citrino ou granada. 

Deixe o vaso próximo a janela e quando receber o pagamento, desenterre o material e jogue o papel no lixo. 

11 – Patuá para nunca faltar dinheiro 

Além das simpatias, contar com um talismã é sempre interessante! Em uma noite de Lua Nova, adicione a um vaso de barro uma nota de qualquer valor. Deixe o vaso tampado durante três noites a luz do luar

Quando esse tempo acabar, desenterre a nota e mantenha ela dentro da sua carteira. Agora ela serve como um amuleto! 

12 – Arroz da prosperidade 

Reúna um punhado de arroz cru, com sete folhas de louro e um pedaço de carvão. Coloque esse material dentro de um recipiente ou saquinho e deixe-o absorver a energia da Lua Nova. 

Por fim, virado de costas para a saída da sua casa, jogue o material para fora idealizando atração financeira. Para evitar conflitos com os vizinhos, reúna tudo e jogue no lixo. 

Essa simpatia está mais relacionada ao seu poder de mentalizar a positividade do que com o material em si! 

13 – Eliminando dificuldades financeiras 

Já deu pra perceber que o arroz é um elemento poderoso, não é? Para essa simpatia coloque um punhado do alimento em uma xícara junto com uma ou duas moedas de qualquer valor. Posicione o recipiente embaixo de uma arvore saudável e acenda uma vela branca pedindo para eliminar todas as dificuldades financeiras

Esse ritual deve ser mantido em segredo! No fim descarte a vela e volte a usar as moedas e a xícara. 

publicidade