10 Sintomas de Mau Olhado e uma Simpatia MÁGICA para acabar com ele!

Saiba como se livrar dessa energia!

sintomas-de-mau-olhado-e-uma-simpatia-magica-para-acabar-com-ele

A inveja e o mau olhado podem ser sentimentos e energias brutalmente nocivas para o bem-estar dos seres humanos. Algumas pessoas podem não acreditar, mas estar rodeado de pessoas invejosas pode interferir no andamento de nossos projetos. 

Mesmo que você tente negar, estar ao lado de pessoas negativas faz com que o nosso rendimento caia de forma brusca e impeça a nossa evolução e diversos aspectos. 

Se você não sabe identificar os sinais de uma pessoa invejosa, neste artigo vou tirar todas as suas dúvidas. É hora de fazer uma limpa nas suas relações e mandar embora todos esses parasitas que sugam sua energia rumo ao sucesso. 

O mais importante é estar atento aos sintomas do mau olhado e corta de uma vez por todas a raiz desse problema. Se você souber identificar os sinais e evitar situações onde sabe que estão jogando olho gordo em você, fica muito mais fácil conter os efeitos disso. 

CONHEÇA AGORA OS DEZ SINTOMAS DE MAU OLHADO 

1 – Seus planos tendem a não dar certo 

Quando você está sendo vítima de inveja e mau olhado, é possível que seus planos estacionem. Isso porque, ao dividir suas ideias com uma pessoa ruim, ela acaba vibrando negatividade sob os seus planos. 

Para identificar isso, observe se têm a sensação de que por mais que você lute não sai do lugar! Evite compartilhar seus desejos com pessoas que ainda não têm total confiança. 

2 – Sua casa e objetos pessoas sofrem constante deterioração. 

Você consegue perceber quando alguém não fica feliz com as suas conquistas? Esse é mais um sinal de mau olhado! Tente observar quem pode está jogando essa energia em você. 

Quando alguém foca em desejar o que você possui, é muito provável que nada permaneça intacto. O acumulo de energias negativas acaba fazendo com que os seus objetos quebrem ou com que surjam problemas em sua casa, como na parte elétrica ou hidráulica. 

3 – Você sente cansaço constante. 

Esse é mais um dos sinais do mau olhado. Sabe aquela sensação de fadiga ou de constante peso sobre os ombros? Isso pode ser uma energia parasitária emitida para você. 

Esse tipo de coisa acaba trazendo desconforto e influencia no seu bem-estar de forma direta. Sempre que perceber isso, tente identificar de onde vem a energia e opte por banhos energéticos para limpar seu campo astral. 

4 – As pessoas negativas demonstram muita curiosidade sobre a sua vida. 

Fique atento pois esse é um dos principais sintomas de que você está sendo vítima da inveja. Quando isso acontece, é bem possível que essa pessoa sinta desejo pelas coisas que você possui. 

Isso não quer dizer necessariamente, bens materiais, à vezes, as pessoas invejosas sentem vontade de ter sua personalidade ou ser querida pelas pessoas assim como você é. 

O pior dessa ação, é que em muitas vezes, ela acaba transferindo energias negativas para você de forma inconsciente. 

5 – Pesadelos constantes ou insônia. 

A inveja também pode afetar o seu sono. Essa energia surge em forma de pesadelos constantes ou através da insônia. Se você sofre com um desses problemas e nenhum profissional conseguiu soluciona-lo, é bem possível que seja fruto da inveja alheia. 

Se você prestar bastante atenção aos sinais do seu corpo, é possível reconhecer esse aspecto tão ruim. Não perca tempo e comece a se afastar de quem você acha que pode ser o causador. 

6 – Estado nervoso corriqueiro 

Você anda perdendo a paciência mais do que o normal? Isso pode ser mais um sinal de que está sendo vítima da inveja e do mau olhado e outras pessoas. Isso ocorre quando a negatividade é emanada para você devido as suas boas relações. 

Quando alguém inveja isso, é possível que você se torne uma pessoa mais estressada e consequentemente, que briga mais com as pessoas ao seu redor. Já imaginou o quanto isso afeta suas relações? 

O ideal é identificar os sinais dados pela sua mente e garantir que não há nada interferindo no seu temperamento. Aproveite também para reforçar seus laços e mostrar o quanto se importa com as pessoas que ama. 

7 – Montanha russa de sentimentos 

Assim como no tópico anterior, o mau olhado pode desequilibrar seus sentimentos e emoções. Além do estresse, é possível que você sinta uma breve confusão mental e oscile o tempo todo entre feliz e triste, satisfeito e insatisfeito. 

Quem inveja você é também, aquele que quer te ver infeliz e é por isso que não se deve abrir espaço para esse sentimento, principalmente se ao fazer uma análise geral da vida, você constate que está tudo bem! 

8 – Você é alvo constante de fofocas 

Você percebeu que existe muito disse me disse com o seu nome? Isso é mais um sinal de que quem espalha o boato tem inveja de você! Sabe aquela pessoa que diz te odiar, mas não perde a oportunidade de citar seu nome por aí? Ela pode ser a principal fonte dos sintomas de inveja na sua vida. 

9 – Falta de apetite 

O acumulo de energia negativa pode inibir seu apetite e consequentemente influenciar em sua saúde. Tente observar o que o seu corpo quer dizer através da falta de fome. 

Se desconfiar que é causada pelo mau olhado, se esforce para garantir uma alimentação saudável e equilibrada. 

10 – Vontade de ficar só. 

Inseguranças e incertezas causadas pelo acúmulo de inveja podem fazer você adotar uma característica mais introspectiva. A falta de autoconfiança, impede que você se relacione de forma aberta e equilibrada com outras pessoas. 

COMO SE LIVRAR DA INVEJA COM APENAS UMA SIMPATIA: 

Para começar, o melhor a se fazer é uma oração poderosa para o seu santo confidente. Peça-o proteção e dissolução de energias negativas. 

Para reforçar o pedido, siga a seguinte simpatia: 

  • Você vai precisar de: uma pedra grande, encontrada na rua e um prato de barro, sem detalhes. Em seguida, escreva o nome daquelas pessoas que possivelmente estão mandando energias ruins para você em um papel branco, sem linhas. Dobre-o e coloque centralizado no fundo do prato. 
  • Em seguida, rodeie o prato com 21 pimentas vermelhas, todas com a parte do caule virada para baixo. Lembre-se de fazer isso começando da esquerda para a direita. 
  • Por fim, regue a simpatia com um copo pequeno de cachaça e um de água limpa. Reze para Santo Antônio, pedindo para ele tirar do seu caminho toda a inveja 
publicidade