Ator de How I Met Your Mother choca o mundo com fantasia de sua família em Halloween

Como ser uma família adorada por todo o mundo no Hallowenn? Neil Patrick Harris sabe bem como fazer isso todos os anos!

Não pense que esse ano é o primeiro em que Neil Patrick Harris, ator conhecido pelo papel do Barney em How I Met Your Mother, chegou a conquistar o mundo ao aparecer ao lado de sua família, todos fantasiados para mais um Halloween.

Esse ano não foi diferente. E mais uma vez, cada personagem que fez parte dessa trama anual – que para eles é uma festa e para nós uma verdadeira graça, claro – chegou a chamar a atenção por ser uma escolha icônica e sem nenhum defeito a ser dito.

Para 2020, Neil Patrick e sua família escolheram um tema em que ninguém poderia dizer que não conhecida, mas ainda assim, boa parte do mundo todo já é derretidamente apaixonada: A fantástica fábrica de chocolate!

Como uma tradição anual super levada a sério por Neil, seu marido David Burtka e seus gêmeos Gideon e Harper, a homenagem desse ano foi para o musical Willy Wonka & the Chocolate Factory, de 1971.

E quando falamos que essa família leva o assunto bem a sério, não estamos de brincadeira, não mesmo! Depois de tantas fantasias e interpretações, até o próprio Neil Patrick já vem sendo considerado por muitos o rei do Halloween.

Quando passamos a olhar então os trajes escolhidos para os anos anteriores… É a certeza que vamos carregar todos os anos! Fora que, quem conhece bem o personagem mais famoso do ator, sabe que esse ritual anual feito por ele e sua família é bem a sua cara.

Para então mostrar que mais uma vez o Neil Patrick foi “legendário” – curtiu a referência? -, além de trazer imagens de suas fantasias para esse ano, vamos te mostrar também as dos anos anteriores, para você ver bem o que é levar uma competição a sério!

“Oompa, loompa, doompety doo! Temos uma foto de família para você! A invenção, meus queridos amigos, consiste em 93% de transpiração, 6% de eletricidade, 4% de evaporação e 2% de ondulação de caramelo. Feliz Dia das Bruxas da Tripulação Burtka-Harris!”

Recado do próprio Neil!

Já em 2019, o mundo foi convidado a ficar de pé e aplaudir o Burtka-Harris Boo-seum, que mais uma vez ficou simplesmente sensacional, não é mesmo?

Pensa que a criatividade passou dos limites? Espere só ver alguma simagens que representam anos anteriores, antes de escolher qual foi a melhor!

E sabe qual é a outra graça em tudo isso? É que chega a ser muito fofo como é possível acompanhar o crescimento das crianças de um ano para o outro e reparar bem como elas mudaram. Não é uma fofura?

A verdade é que chega a ser bastante difícil encontrar uma fantasia favorita e definir que tenha sido a melhor. Veja só essa trupe de vilões e heróis escolhida para representar o ano de 2014!

publicidade