Avó e neto saem para jantar e têm a conta paga por estranhos que se comoveram pela interação dos dois. Entenda essa história linda!

Criando memórias!

A correria do dia a dia não permite, muitas vezes, compartilharmos um tempo de qualidade com pessoas especiais e queridas. Com isso, acabamos esquecendo que o tempo de cada um por aqui é contado e alguns já acumulam anos de experiência nessa grande jornada que é e vida.

A relação entre netos e avós, por exemplo, nem sempre é vivida da melhor maneira possível devido ao conflito de agendas. Mas, Gretchen Caiazzo e seu neto de 14 anos, Cole, nunca deixam de reservar um tempinho para passarem juntos, nem que seja por um breve momento.

Em uma dessas reuniões, os dois saíram para jantar na cidade de Chandler, no estado do Arizona. Como de costume, eles estavam se divertindo e nem imaginavam a grande surpresa que estava por vir.

Te interessa?

Enquanto saboreavam a comida e conversavam alegremente, um casal notou o menino e a senhora, compartilhando uma refeição e criando memórias simples, mas poderosas e repletas de significados.

Assim, ao final do jantar, Gretchen foi pagar o que haviam consumido, mas foi informada pelo garçom que a conta já havia sido paga por um casal e deu a ela um bilhete deixado por eles.

Na nota, estava escrito: “Gostamos de assistir o seu jantar especial. Isso nos fez falar sobre o quanto sentimos falta daqueles tempos com nossas próprias avós. Este tempo é tão precioso. Amo que vocês estão vivendo memórias juntos. Desfrute um do outro. Deus abençoe – Vernon e Christine”. Que lindo!

O bilhete emocionou a família de Cole!
Créditos: arquivo pessoal

Ao chegar em casa, Cole contou a história e mostrou o bilhete para o seu pai, Adam, que ficou emocionado e postou uma foto da notinha em suas redes sociais.

Atos aleatórios de bondade me surpreendem! Sou muito grato por ainda haver beleza e gentileza neste mundo, especialmente quando parece tão distante encontrar alguns dias!”, escreveu na legenda.

AMOR E CARINHO DE ESTRANHOS

Momentos simples e cheios de amor nunca passam despercebidos. Muitas vezes, eles trazem reflexões grandiosas e atos lindos, como o bilhete de Vernon e Christine. E quem teve a oportunidade de compartilhar um pouco da vida com os avós sabe muito bem o que o casal sentiu ao presenciar o jantar de Cole e Gretchen.

E, infelizmente, idosos podem se sentirem solitários, em especial quando a família tem outros compromissos no dia a dia e não podem dar muita atenção a eles. Um caso parecido ocorreu nos Estados Unidos. Mas o amor falou mais alto!

Trata-se de um senhor de 95 anos que recebeu mais de 400 cartões de Natal de desconhecidos após contar sobre solidão que sentia nessa época do ano.

George Dowling, um veterano da Marinha da Segunda Guerra Mundial perdeu a sua esposa há 10 anos, Lucille, que sofria do Mal de Alzheimer. Os dois foram casados por sete décadas e desse amor geraram diversos frutos, incluindo quatro filhos.

No entanto, mesmo rodeado de tantas pessoas queridas, ele ainda sente falta do grande amor da sua vida, em especial na temporada de Natal. “É solitário. Minha esposa cozinhava e trazia todas as pessoas para casa”, explicou em entrevista à NBC 10 News.

Saiba a história completa relendo a matéria!

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: Faithpot.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar