Bebê é resgatada em boia após ser esquecido pelos pais no mar

Ela já estava à quilômetros de distância da praia!

Bebê é resgatada em boia após ser esquecido pelos pais no mar
Bebê é resgatada em boia após ser esquecido pelos pais no mar

Nesse último final de semana, uma pequena bebê chegou a passar por um momento de terror em um praia de Kelibia, que fica no litoral da Tunísia.

O que era para ser um momento de alegria para a família, por causa de um descuido dos pais, acabou sendo uma verdadeira cena de medo e claro, muita tristeza para todos os envolvidos.

De acordo com a imprensa local, os pais da menina de 1 ano estavam dentro do mar ainda bem perto da praia, quando acabaram tendo a falta de atenção para a filhinha, que estava dentro de uma boia.

Por um breve descuido, em questão de pouco tempo, se viram longe da menina e não conseguiam nem mesmo alcançá-la com os olhos para saber em que direção havia ido.

Estava ventando bastante e com a força das ondas, a boia em que a bebê estava acabou sendo arrastada para longe da dos pais e ficou se dirigindo cada vez mais para longe da praia.

Desesperados, os pais conseguiram encontrar salvas-vidas que estavam fazendo plantão no local e informaram o desaparecimento de sua menininha no mar.

Sem demora, eles foram em direção ao alto mar em um jet ski para conseguirem ver onde ela poderia estar e irem o mais depressa possível ao seu alcance.

Um alívio que não tem tamanho

Não podemos negar que o pavor deve ter tomado conta de todos, já que estamos falando de uma bebê de apenas um ano se mantendo firme dentro de uma boia pequena meio as ondas e ventos do mar.

Mas para o alívio dos pais, os salva-vidas que conseguiram encontrá-la distante da praia ainda dentro da boia e bem, apenas chorava bastante pelo medo de estar sozinha.

Conseguindo fazer o resgate da criança, a imprensa local informou ainda que ela não havia nenhum sinal de que tinha se afogado ou se ferido de outra fora.

Como falamos, foi encontrada chorando muito e se mostrava amedrontada pela situação. O momento acabou sendo um verdadeiro sinal de alerta para todos os pais.

Não sendo a primeira vez que acontece acidentes similares, as autoridades locais enfatizaram que é preciso, além de todos os cuidados já mantidos por causa da pandemia, cautela com as crianças.

As praias do Mediterrâneo podem ser perigosas nesse sentido, e com o encerramento das restrições impostas por causa da Covid-19, muitas famílias vão à praia em grande número de pessoas, precisando redobrar cuidados.