Bebê finge conversa e a intensidade da brincadeira é HILÁRIA

As expressões em seu olhar são demais!

Bebê finge conversa e a intensidade da brincadeira é HILÁRIA
Bebê finge conversa e a intensidade da brincadeira é HILÁRIA

Nada melhor para transformar o nosso dia, do que uma bebê muito esperta explodindo de fofura em um vídeo super sincero. Quem pode resistir, não é mesmo?

Essa doce bebê foi flagrada enquanto estava brincando com o telefone de casa fingindo que estava em uma conversa bastante importante com uma pessoa do outro lado da linha.

Mas é exatamente como chegamos a dizer, não havia ninguém na ligação e ela simplesmente estava fingindo conversar. Só que a intensidade com que ela fala ela das coisas mais deliciosas de se ver!

Te interessa?

Isso porque ela deixa transparecer em seu rosto várias expressões enquanto conversa com um amigo imaginário. A forma como arregalou os olhos e faz cara de tristes é mesmo de derreter nossos corações.

Quando ela finge que está bastante abatida então, ainda que seja difícil de escolher, achamos que esse momento ápice do seu vídeo, que só tem um defeito: acabar cedo demais.

Encantados ao ver a sua encenação enquanto brinca sozinha, somos muito gratos por seu pai ter filmado esse momento e compartilhado ele nos redes sociais.

Porque sem nenhuma dúvida, ele foi capaz de deixar o nosso dia ainda mais doce. Assista-o a seguir e se encante com essa verdadeira atriz mirim brincando. Estamos apaixonados por ela!

 

As crianças conseguem melhorar nosso dia por inteiro!

Diferente dos adultos, as crianças quando são bem pequenos não conseguem fingir os seus sentimentos ou medir a intensidade dos seus momentos quando estão precisando usar da sua criatividade.

Nós escondemos muitas coisas ao longo da vida, principalmente na frente de outras pessoas. Infelizmente até nós seguramos ao expressar certeza alegrias durante diversos momentos.

E diferente de nós, as crianças não conseguem se limitar o tempo todo em relação ao que fazem e o que gostam. Elas são criativas e estão sempre demonstrando amor por suas brincadeiras.

Se tem uma coisa que ela nos ensina com tamanha pureza que possuem, é o viver com intensidade os momentos em que elas estão se divertindo e amando cada segundinho de suas brincadeiras.

Precisamos aprender a valorizar todas as oportunidades que surgem em nossas vidas e acima de tudo, fazer com que os momentos que nos arrancam alegria receber toda sinceridade de amor que transborda do nosso peito.

É dessa forma que a vida se torna mais doce e mais feliz. Simples, não é mesmo?

Veja mais ›
Fechar