Gato entra em berço, cheira bebê e faz algo super HILÁRIO

Gato sendo gato!

Gato entra em berço, cheira bebê e faz algo super inusitado
Gato entra em berço, cheira bebê e faz algo super inusitado

Se tem uma coisa que simplesmente amamos de coração, são imagens de câmeras de segurança que são instaladas nas casas de quem possuem bebês e animais. Vezes ou outras, os donos e papais conseguem flagrar momentos assim, inusitados demais!

E quando eles compartilham com o mundo essas cenas, fazemos questão de conseguir espalhar cada uma delas para que vocês se sintam mais alegres com as muitas peripécias que eles fazem.

Dessa vez, a câmera colocada para o bebê que estava dormindo, filma o momento em que o gato chega a entrar em seu berço no meio da noite assim, como se não quisesse nada com nada.

O felino chega como se fosse o verdadeiro dono do local, fiscaliza para ver quem está por ali, faz um passeio pelas bordas do berço e entra para tirar um cochilo. Só que a coisa toda não fica engraçada por isso.

O gato além de cheirar o bebê, se deita junto com ele para tirar um cochilo. E é de fato muito fofo ver os dois juntos, pois além de ficar ali, sempre o que bebê se meche, o gato se mostra estar atento ao que ele faz.

Note como é certo, sempre que o bebê faz alguma movimentação, o gato se acorda e passa a ter sua atenção voltada a ele. O peludinho parece mesmo se preocupar.

Só que o mais engraçado está por vir! O que o gato faz? Ele brinca com o brinquedinho do bebê que está penduradinho ali! Ele realmente age como uma criança que fica no berço. Assista o vídeo a seguir e fique encantando com esses dois!

A desmistificação de que gatos sempre fará mal aos bebês

Com muita certeza, você já ouviu falar de alguém, que não é muito recomendado deixar que os animais fiquem muito perto dos bebês quando eles são muitos novos. Geralmente, o incômodo das pessoas são os pelos, que causa alergia.

Só que isso é um cuidado que precisa ser olhado bastante de perto. As famílias precisam entender que isso pode ser a coisa mais comum e sem perigo que existe! 

Uma criança ter um animal por perto lhe faz ser mais feliz, mais responsável e também lhe deixará ser uma pessoa mais amorosa. Sendo assim, os sacrifícios e investigações que precisam serem feitos sempre valerá à pena.

Ter um animal em casa não muda só a vida dele, mas a nossa principalmente!