Gato vê bebê se aproximar de escada e faz de TUDO para lhe salvar de acidente

Esse herói é diferente. Amamos!

Gato vê bebê se aproximar de escada e faz de TUDO para lhe salvar de acidente
Gato vê bebê se aproximar de escada e faz de TUDO para lhe salvar de acidente

Pensa que conhece bem a personalidade de um gato? Algumas cenas podem te mostrar uma certeza que muita gente não tem: eles são mais espertos do que você imagina!

Embora seja carregada a história de que os felinos são sempre animais menos sociáveis que os cães, existem certas peculiaridades que vem dele que até mesmo os mais sábios podem duvidar.

Ainda assim, te garantimos que eles são tão protetores e espertos, quantos muitos cães por aí que são dados como seres bastantes inteligentes.

Te interessa?

Mas não pense que vamos apenas falar sobre isso. Vamos te mostrar uma cena que te fará mudar por completo todos os pensamentos que você pode ter por um gato.

Uma câmera de segurança chegou a mostrar uma cena completamente insuspeitável. Todavia, quem a faz ser tão incrível é a responsabilidade que esse gatinho mostrou ter.

Há cerca de alguns anos, o garotinho de família colombiana chamado Samuel foi protegido de uma situação super perigosa pelo gato que a família adotou.

A cena mostra o momento exato em que o bebê chega a se aproximar das escadas com 12 degraus. Gatubela, o nome do felino, logo entende a grande preocupação desse momento.

Nos segundos iniciais, o gatíneo simplesmente o encara de longe, como quem reparasse bem o que o bebê estaria prestes a fazer. E o melhor, parece até entender.

Mas quando o bebê começa a engatinhar em direção a escada, o gato dispara de onde está, agarra o bebê pelas costas, segura sua cabeça, aparentemente dá até umas mordidinhas e fica em pé como uma sinal de alerta em relação a criança.

E o que bebê faz? Ele volta para onde estava e não se aproxima mais dali porque o gato está “de olho” nele. Assista a seguir e fique de boca aberta!

Os animais sempre nos surpreende!

Não é a primeira vez que vemos um animal agir de forma protetora com um ser humano. Isso é uma coisa tão comum que você nem pode imaginar!

Quando são domesticados, tanto os gatos, como os cachorros e outros animais, eles passam a retribuir todo o afeto que recebem dos seus humanos.

Em outras palavras, e como sempre falamos aqui no no site, se você tem amor para dar ao pet que adota, ele encontrará o mais puro amor para lhe dar de volta.

No mês passado, um vídeo bem similar a esse chegou a percorrer a web. Mais uma vez, um gato aparece sendo um verdadeiro protetor e cuidador.

Um garotinho chegou a tentar se aproximar da varanda de casa. Foi quando sua mãe notou o que estava de fato acontecendo ali: o gato estava tirando o bebê de perto da varanda de forma literal!

Não por menos, assim como esse, a cena se tornou um verdadeiro viral. E claro, adoramos conhecer esses heróis peludinhos!

Veja mais ›
Fechar