Mulher põe câmera escondida em casa e descobre o que GATA fazia em SEGREDO

Segredo revelado!

Mulher põe câmera escondida em casa e descobre o que GATA fazia em SEGREDO
Mulher põe câmera escondida em casa e descobre o que GATA fazia em SEGREDO

Já parou para pensar no que os seus animais de estimação fazem em casa enquanto você não está olhando? Eles podem até dormir demais, mas com muita certeza não passam as 24 horas de um dia dormindo.

A coisa é tão curiosa que até já virou histórias em filmes. E quando tudo começa a soar bastante estranho quando você chega em casa e depara com certos rastros então, haja curiosidade!

Uma mulher acabou passando por uma situação como essa com a sua gata. Depois que começou a receber certos “presentinhos” típicos de um gato, até estava comovida com tanta coisa fofa a ser ver.

Te interessa?

Mas o sentimento só durou até a medida certa, depois que tudo ficou bem intenso, a curiosidade passou dos limites. E nada melhor do que uma câmera escondida para acabar com todo o mistério, não é mesmo?

Querendo agradar a sua dona com presentes, essa gatinha começou um hábito que todo dono de felinos simplesmente adora – menos quando são resultados de caças reais, claro.

E tudo isso teve uma linda recepção. Aquele carinho, um sorriso, palavras fofas e muitas brincadeiras como forma de agradecer pelo o que trouxe. Claro que a gatinha adorou, porém, até demais.

Começando com um pequeno patinho de brinquedo, ela começou a surpreender sua dona com pequenos presentes seguintes. Depois disso, começou a encontrar outros brinquedos menos e começou a trazê-los.

Era uma bolinha aqui, um bonequinho ali… Até que o patamar das coisas buscadas começaram a aumentar e junto com eles, a quantidade também. Imagine só? A curiosidade sobre o que ela estava fazendo?

 

Os brinquedos da filha sendo alvo de muita fofura

Querendo entender o que a sua gata estava fazendo, a dona dessa super felina bem mais que esperta decidiu que precisa de uma vez por todas acabar com todo o mistério da coisa.

Então, comprou uma câmera escondida e começou a gravar os momentos em que a gata estava no meio de suas aventurar. E o resultado não só acabou com o mistério, como se tornou motivo de muita graça.

Nas imagens, a gata chega mesmo a vasculhar os brinquedos que haviam em casa. Em demora, até tenta levantar um aqui, meche com outro ali e depois que decide qual será o da vez, o leva como surpresa para sua dona.

Um dos momentos mais hilários, como ela mesma chega a falar, é que a gata surpreendentemente leva um boneco bem grande na boca e o deixa próximo à porta do seu quarto.

Já pensou em tamanho esforço? A verdade é que simplesmente não só sorrimos com a sua atitude, mas também ficamos surpreendidos em todo o amor que essa gatínea sente por sua dona.

Como não se apaixonar, não é mesmo?

Fonte: The Dodo

Veja mais ›
Fechar