Passando 5 semanas separados, idosos casados há 76 anos se reencontram e momento explode corações!

Impossível não se emocionar com a reação desse senhorzinho ao ver sua amada. Lágrimas caem!

Passando 5 semanas separados, idosos casados há 76 anos se reencontram e momento explode corações!
Passando 5 semanas separados, idosos casados há 76 anos se reencontram e momento explode corações!

Nesse ano, a quarentena causada pelo COVID vem separando pessoas que viviam juntas há décadas. Além de ser algo que nos parte o coração, também acabam trazendo muitas histórias a se refletir sobre essa situação.

Não é nenhum exagero falar que os idosos acabaram sendo um dos grupos que mais sofreram – e sofrem – com as medidas de segurança que foram estabelecidas, para poder garantir a segurança de um maior número de pessoas possível.

E uma história que chegou a percorrer a web através de uma publicação feita no Twitter, conta justamente a história de uma separação bastante dolorosa de um casal de idosos que estão juntos há 76 anos, que tiveram de ficar longe um do outro.

Te interessa?

Kenneth precisou ser separado da sua amada Betty há cerca de cinco semanas, quando o seu quadro de Alzheimer acabou se agravando de forma bem inesperada.

Por questões de segurança, o lar em que o Kenneth estava ficando, o Bourn View Care Home, em Birmingham na Inglaterra, estava de portas fechadas para visitas, tudo por questões de segurança.

Consequentemente, fez com que a Betty acabasse sendo impedida de ficar perto do seu marido, embora fosse sua esposa, ela não poderia fazer visitas a ele.

Sem aguentar ficar longe do seu amado, Betty já estava decidida de que iria sim se mudar para o mesmo local em que ele estava. Quando chegou por lá, precisou ficar um pouco mais de tempo distante, até que os resultados dos exames pudessem sair.

Mas foi tempo o suficiente para que as ideias do grande reencontro pudessem surgir. E claro, nos pegar desprevenidos e nos derreter juntos com tamanha emoção.

Um reencontro que é impossível não se emocionar junto!

Ao lado de sua cuidadora, a Rosie Boshell, de 24 anos, Betty chegou a preparar um momento bem mais que especial para dar a mais nova e melhor notícia para o Kenneth.

“Eles não conseguiam mais viver um sem o outro. Kenneth ficava emocionado todos os dias e sentia muita falta dela. Ele choraria diariamente por nós”, conta Rosie com muita alegria em ter feito parte desse momento.

Quando enfim chegou o dia, Rosie chegou a ajudar com uma linda homenagem, pensou em um jantar, em decorações, balões e até mesmo música romântica no fundo.

E quando finalmente o senhorzinho entende o que está acontecendo, não se contém. As lágrimas começam a rolar em seu rosto, enquanto caminha até a sua amada para lhe dar um abraço longo e cheio de amor.

O vídeo chegou a ser compartilhada pela neta dos dois no seu perfil do Twitter. E claro, ficamos super gratos de ver uma cena como essa e conhecer mais um casal com um amor tão infinito como eles possuem.

Impossível não se emocionar junto, não é mesmo?

Fonte: Faith Pot

Veja mais ›
Fechar