Todos os dias, esse idoso vai até a janela do hospital em que sua esposa está internada e lhe faz uma serenata

Quando o amor fala mais alto!

Todos os dias, esse idoso vai até a janela do hospital em que sua esposa está internada e lhe faz uma serenata
Todos os dias, esse idoso vai até a janela do hospital em que sua esposa está internada e lhe faz uma serenata

Sabe aquelas histórias em que muitas pessoas dizem que o amor é algo que não está mais sendo perseverado? Vezes ou outra, conhecemos histórias que mostram completamente o contrário.

Esse casal chegou a se tornar um verdadeiro viral nas redes sociais, por fazer algo que só quem é muito apaixonado consegue fazer. Eles insistem em surpreender um ao outro da melhor forma que se é possível.

Desde que a Carla precisou ficar internada por ter pego Covid, que o seu amado Stefano lhe faz uma visita na medida do possível. Porém, da forma mais doce e cheia de amor que alguém poderia faze para quem tanto ama.

Estando internada no hospital Castel San Giovanni, que fica em Piacenza, na Itália, que ele ficou impedido de ter contato direto com a esposa. Com todos os riscos que uma pessoa pode ter, os hospitais preferem ser bem rígidos quanto a isso.

E entendemos perfeitamente, não é mesmo? Se mantendo seguro, o seu Stefano faz uma visita sem precisar ter contato com a Carla – embora sabemos que a vontade deve ser bem maior do que imaginamos para os dois.

Mas não pense que fica por aí, não mesmo! Querendo trazer mais alegria para o dia de sua amada, ele leva o seu acordeão para lhe fazer uma serenata todos os dias desde que a Carla passou a precisar ficar no hospital.

Sentado em um banquinho de frente ao hospital, ele chega bem agasalhado, com o seu instrumento e começa a cantar canções e mais canções para a Carla, que escuta tudo por trás da janela do seu quarto.

Muitas vezes, para deixar o clima ainda mais doce para ela, Stefano chega até a cantar algumas músicas que gostam. Claro, quem passa por ali também acaba tendo o privilégio de ser contagiado por esse amor.

Uma cena que nos deixa cativado por tamanho sentimento

Nós não temos nenhuma sombra de dúvidas sobre o real motivo desse vídeo ter se tornado um verdadeiro viral na internet. Além de ser uma cena bem fofa, sabemos que estamos falando de algo complicado e que precisa ser levado a sério.

Ainda assim, o que acabou se sobrepondo a qualquer notícia que chegou a ser compartilhado, o sentimento chegou a ser bem maior do que qualquer outra notícia que poderia ser compartilhada, foi o amor desse casal.

Mesmo sendo uma atitude que pode ser considerada bem simples para os dois, que já sabem bem o que são capazes de fazer um pelo outro, a raridade dessa atitude acabou tomando conta de muita gente.

E o que tanto acalentou também, foi o fato de vermos mais uma vez, que o amor não é algo que está perdido. Mas que em meio a tantas mudanças, ele permanece quente!

Fonte: UPSOCL

publicidade