Funcionários de hospital surpreendem garotinha de 5 anos com câncer e sua reação é a mais fofa da web!

Um verdadeiro gesto de carinho!

publicidade

Sabe onde estão os verdadeiros heróis de nosso planeta? Estão dentro dos hospitais cuidando da pessoas que nós tanto amando e sendo sempre mais incríveis do que poderíamos esperar que fossem.

Sem contar que muitos deles. assim como são dois funcionários do Worcester Royal Hospital, vão bem mais além que as suas funções de médicos e enfermeiros, só para fazer da vida de alguém ainda mais preciosa.

E nos últimos meses, Isobel Fletcher, uma das pacientes do local, passou por muitas dificuldades. As coisas não estavam nada fácil para essas garotinha que tem apenas 5 anos de idade.

publicidade

Diagnosticada com leucemia linfoblástica aguda já cerca de 3 anos, ela havia passado dois anos fazendo fortes tratamentos para acabar com o seu câncer. Mas infelizmente as notícias que vieram esse ano não foram boas.

Depois de muitas batalhas para ser curada, o câncer acabou voltando mais uma vez. E ainda que possamos imaginar a dor que essa garotinha possa sentir – sem contar com a sua família -, jamais poderemos medir tamanha batalha a ser enfrentada.

E os dois funcionários sabiam exatamente disso. Reconheciam que aquela pequena criancinha precisava de muita animação em seus dias e sentiam que precisavam fazer algo mais para deixá-la ainda mais alegre.

Reparando nos detalhes que haviam nos livros que Isobel trazia para passar tempo, notaram que aquela garotinha era uma verdadeira fã das danças, em específico, amava ainda mais o balé.

publicidade

Foi então que o Dr. Baylon Kamalarajan e a Emma Maunder decidiram tornar um dia que deveria ser bem comum para aquela doce paciente, em um verdadeiro espetáculo de surpresas e claro, muita emoção.

Os dois se vestiram a caráter do que a Isobel tanto amava e entraram em seu quarto com grande estilo e muito carisma.

Uma surpresa com direito à coreografias e muita alegria

A verdade é que os dois se superaram mesmo! Vestindo uma saia cheia de cores, eles começaram a dançar desde o momento em que estavam entrando no quarto em que a Isobel estava.

E mais! Tudo havia sido super ensaiado pelos dois, além de muita dança, o espetáculo particular para a criancinha teve direito até mesmo as piruetas que os bailarinos dão durante suas apresentações.

publicidade

Mas o que emocionou mesmo, foi o sorrisinho estampado no rostinho da pequena Isobel. De forma bem tímida, ela começa a ficar pelos cantinhos da sala enquanto os dois médicos se apresentam para ela.

Mesmo assim, o que não falta em seu rosto é um sorriso, animada por está recebendo aquele momento super especial.

A verdade é que esses dois profissionais mostraram como levam a sério a sua profissão. Indo além do que fazem, eles procuraram fazer desse pequeno momento algo animador para uma garotinha que precisava.

Uma inspiração!