Durante trabalho, socorrista recebe a melhor SURPRESA de sua vida!

Como começar um casamento bem? Esses dois souberam como!

Durante trabalho, socorrista recebe a melhor SURPRESA de sua vida!
Durante trabalho, socorrista recebe a melhor SURPRESA de sua vida!

Como fazer para criar o melhor pedido de casamento de todos? É preciso alguns estudos e muita coragem para transformar a vida da pessoa que você mais ama a partir do começo desse momento tão especial.

E sim, estamos falando no primeiro passo que dado para que duas pessoas possam viver juntas para sempre. Essa socorrista passou por algo que deixa qualquer mulher com o coração na mão, e claro, com um anel no dedo.

No começo desse mês de novembro, a socorrista Maiara Oliveira, de 35 anos, que trabalha para a concessionária Rota das Bandeiras, recebeu o seu pedido de casamento enquanto estava de plantão em um domingo qualquer.

Durante uma das trocas de plantão, o seu namorado aproveitou o momento exato para fazer a grande surpresa para a sua amada. Trabalhando como bombeiro civil, seu namorado, Marco Aurélio Jr., de 31 anos, se dirigiu até a unidade em que Maiara estava para fazer o grande pedido.

Atuando na base de Atibaia, interior de São Paulo, Marco aparecendo literalmente do nada na base do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), para o grande momento. Super emocionada, a nova noivinha até disse:

“Meu coração disparou quando o sargento me chamou. Achei que tinha acontecido algum acidente com o meu namorado. Saí do meu posto de trabalho tremendo”.

Se conhecendo em um curso de primeiro socorros, o local já era conhecido pelo agora noivo da Maiara, pois ele já havia trabalhado por lá durante 7 anos.

Durante trabalho, socorrista recebe a melhor SURPRESA de sua vida!

Mas a verdade é que tudo aconteceu de fato sendo uma grande surpresa para ela- e não temos dúvidas de que acabou sendo a melhor, não é mesmo?

Um pedido inusitado e super emocionante para os dois

De acordo com Maiara, o assunto de dar um passo a frente com a união já havia acontecido, mas…“A gente já estava conversando sobre o noivado, mas jamais imaginaria que haveria alguma surpresa, ainda mais da forma que foi”, conta a socorrista.

Sabemos que a vida dos dois é uma dose de emoções diárias sempre, não é? Mas ainda assim, ela, ousou fazer uma comparação bem inusitada: “A adrenalina que senti no momento nem se compara a de um atendimento clínico, que já estamos acostumados. Foi um momento muito especial”.

A verdade é que a união desses dois é um mix de sentimentos e emoções. Agora, os dois que já tiveram seus grandes encontros passaram pelos melhores momentos de uma nova fase.

E assim como a própria concessionária também desejou as suas felicitações, nós também ficamos super felizes e desejamos o mesmo por saber de mais uma história de amor como essa.

O que desejamos mais, é que muito outros casais se disponham a fazer o mesmo, porque amamos surpresas de amor!

Fonte: Tribuna de Jundiaí

publicidade