menino-ver-noiva

Noiva compartilha fotos do casamento e reação do enteado se torna o momento mais lindo da festa

Chega a ser impossível não se emocionar com eles!

publicidade

Estamos falando de uma história que carrega todo um mix de emoções distintas. Casar-se com um homem que já possui um filho, não é só cuidar do seu marido, mas sim de sua outra parte importante que carrega junto com um filho que ganhará. E a Rebekah sabia bem disso!

Reconhecendo a importância desse momento não só para o ela e seu marido, essa mulher resolveu trazer em seu casamento, uma verdadeira demonstração de amor para o seu pequeno enteado. O que ela com muita certeza não esperava, era receber em troca, tanta emoção como recebeu.

Quando o pequeno Jude soube que seu pai se casaria novamente, se mostrou uma criança completamente encantada com o que estava para ocorrer. Com apenas 9 anos, o rapazinho se mostrou um verdadeiro homem nesse momento tão especial para o seu pai Tyler e a sua madastra Rebekah.

publicidade

Mas não pense que esse sentimento era algo comum para eles, porque de fato não era! O amor que vinha da noiva para o seu enteado era algo tão intenso, que precisava ter uma participação especial no seu casamento. E foi o que ela fez!

Sabendo que precisava mostrar ao pequeno garoto sua disposição em estar presente agora em sua vida com um papel muito especial, Rebekah criou um momento único para mostrar que estava disposta a levar muito a sério tudo isso. Aparecendo vestida de noiva para os dois, foi aí que veio a emoção. 

No exato momento que apareceu antes da festa, pai e filho que estavam de olhos fechados, se depararam com a noiva completamente produzida para o casamento e lindamente ali, em sua frente. Como não poderia ser diferente, a emoção tomou conta de todos ali!

O fotógrafo que estava ali por perto, disposto a flagrar esse momento especial, conseguiu trazer para nós a primeira reação que o pequeno Jude teve. Logo de início, a surpresa ficou estampada em sua face, mas logo depois, veio o que ninguém estava esperando. 

publicidade

menino-ver-noiva

Ao vê-la, a pequena criança se pôs a chorar de tanta emoção. A imagem que capturou o Jude coma  mão no peito e os olhos cheios de lágrimas, nos tira todos os sentimentos genuínos que possamos ter. Impossível não se emocionar junto. E pensa que tudo acabou por aí? Tem mais!

menino-ver-noiva

Mais uma surpresa para o pequeno Jude

Como chegamos a falar, Rebekah queria mostrar o seu verdadeiro amor e comprometimento com a criação da criança que agora estava em sua vida, chegou a contar ainda: “estou muito honrado em ajudar a criar este menino com seu pai!”

Para demonstrar isso, em um momento especial, entregou uma aliança feita especialmente para o Jude em um dourado rosado, que dizia: “família para sempre”.

publicidade

menino-ver-noiva

Durante o mesmo momento, se abaixou de frente ao enteado e o entregou a aliança como uma forma de compromisso sem fim. Rebekah disse ainda: “Mesmo que seja difícil, estou incrivelmente grato, honrado e humilde por estar nesta jornada com meus meninos e ansioso pelos anos que virão de fazer memórias e de viver juntos.”

Essa com certeza é uma história de amor mais incríveis que podemos conhecer. Impossível não nos emocionarmos juntos.

Fonte: Inspire More