Após ter festa de casamento cancelada, casal decide fazer algo especial com o bufê

De amor em amor!

Após ter festa de casamento cancelada, casal decide fazer algo especial com o bufê
Após ter festa de casamento cancelada, casal decide fazer algo especial com o bufê

Todos já sabem que a pandemia de coronavírus forçou o adiamento ou cancelamento de diversos eventos ao redor do mundo, incluindo a celebração de casamentos. Um desses casais afetados foi Melanie e Tyler Tapajna.

O dia do casamento costuma ser planejado meses antes e é um dos dias mais importantes na vida de um casal, se não o mais. Ter toda essa expectativa escapando pelos dedos é de abalar qualquer um, no entanto o casal americano foi um verdadeiro exemplo de solidariedade.

Já que não poderiam fazer a festa esperada e o bufê estava pago, eles decidiram doar a comida para um abrigo local e foram servir as refeições presencialmente.

O casamento deveria acontecer no mês passado, e de fato aconteceu, mas a celebração que teria 150 convidados precisou ser substituída por uma cerimônia civil com cerca de meia dúzia de pessoas.

Foto: The City Mission / Facebook

Tudo aconteceu no jardim da casa da avó de Melanie, já que o espaço alugado foi impedido de abrir por causa da pandemia. “Não ficamos realmente surpresos – Ohio estava fechado há vários meses”.

Com isso veio a dúvida sobre o que fazer com tudo aquilo que havia sido cuidadosamente preparado ao longo de vários meses.

Já que tínhamos pago pela comida, poderíamos ter feito o casamento em outro lugar e ainda assim ter convidado a todos, mas não fazia sentido. Virei-me para Tyler e disse:‘ O que você acha de doar a comida?’”, questionou a noiva.

Assim, eles decidiram que além de doar toda a comida para um abrigo de pessoas sem-teto, fariam isso pessoalmente.

Foto: The City Mission / Facebook

Decidiram por fim entrar em contato com o Laura’s Home Women’s Crisis Center, em Cleveland, um abrigo especializado em atender mulheres e mães com filhos.

O valor do bufê foi de U$ 2 mil, o equivalente atual a mais de R$ 10 mil na nossa moeda. Depois de combinar um novo menu com a empresa, eles distribuíram uma alimentação farta para mais de 130 abrigados.

Rezamos para que este casal incrível seja abençoado imensamente em seu casamento, e agradecemos por convidar nossos convidados para a festa de casamento deles”, disse o City Mission, a ONG que opera os abrigos em Cleveland.

Além disso, Melanie e Tyler serviram o bufê pessoalmente, além de estarem vestidos com as roupas do casamento. Tudo isso serviu para que os residentes tivessem uma noite inesquecível.

Pareceu uma ótima maneira de passar o dia do nosso casamento”, contou Tyler.

Foto: The City Mission / Facebook

Exemplo de solidariedade

O que o casal fez é um tremendo exemplo de solidariedade, eles se mostraram empáticos em caridosos em um momento complicado como esse.

O mundo seria um lugar bem melhor se todos tivessem esse amor em ajudar os outros e o desapego por dinheiro e coisas materiais.

Melanie e Tyler encontraram uma maneira linda de começarem uma vida como casal, e com certeza a generosidade deles jamais será esquecida pelas pessoas do abrigo. Aposto que os dois serão muito felizes juntos.

Aliás, o casal faz doações às instituições de caridade anualmente, desde quando se conheceram em 2016. A diferença é que dessa vez eles puderam estar com os beneficiados presencialmente.

Foto: The City Mission / Facebook

Fonte: Sunny Skyz

publicidade