Relembrando onde haviam se conhecido, casal se casa em local inusitado, porém romântico!

Não havia local melhor, não é mesmo?

Relembrando onde haviam se conhecido, casal se casa em local inusitado, porém romântico!
Relembrando onde haviam se conhecido, casal se casa em local inusitado, porém romântico!

E quem disse que para ter uma festa perfeita é preciso gastar muito, planejar anos e convidar parentes que você nem mesmo conhecia? Esse casou não só falou como fez uma cerimônia de deixar todo mundo sem fôlego!

Cercados das pessoas mais importantes e representados por algo que marcaram as suas vidas, eles decidiram que precisavam se casar em um local bem mais que especial, no drive-thru onde se conheceram.

Há cerca de três anos atrás, esses dois estavam se conhecendo como qualquer pessoas se conhecem. O que não imaginavam de verdade, era que um havia sido feito especialmente para completar o outro.

Trabalhando como gerente do Dunkin ‘, que fica em Oklahoma City, Sugar Good se depara com centenas de pessoas todos s dias, cada um com traços diferentes e que não lhe marcavam tanto assim.

Porém, havia alguém que frequentava o local que acabou sendo bem mais que especial um cliente acima dos outros. Como conta: “Eu nunca poderia esquecer seu sorriso. Eu sempre notei isso. Ele tem covinhas e quando ele sorri, seus olhos brilham.”

Existe dúvidas dessa paixão? Claro que ela só poderia estar falando do amado John Thompson, que já sabia decorado qual era o seu pedido favorito. E não pense que isso foi apenas com a Good.

Quando John chegou a conhecê-la, sabia que naquela relação havia algo bem mais que especial para ele – estamos falando do seu grande amor!

Relembrando onde haviam se conhecido, casal se casa em local inusitado, porém romântico!

E ele completa a sensação que sentia quando disse em entrevista: “Eu sempre notei seus olhos, não importa onde ela estava na loja, eu sempre podia vê-la olhando para mim. Mesmo assim, não entendi que ela gostava de mim, mas fiz tudo o que pude para descobrir o nome dela.”

O grande momento e a reviravolta de suas vidas

Sem saber como poderia reagir para que pudesse conhecê-la melhor, John estava determinado que precisava pedir o seu telefone a qualquer custo, não poderia perder mais tempo.

Quando finalmente a sua coragem chegou, ela acabou sendo ainda mais rápida e tomou a frente da grande escolha: separou o seu número e lhe deu para que pudesse ligar para ela.

A coisa foi começando a ficar cada vez mais séria a medida que eles iam se conhecendo. Conforme o tempo ia se passando, sabiam bem que um havia sido feito para o outro.

Quando chegou em outubro do mês passado, o casal fez uma linda cerimônia de casamento no drive-thru em que haviam se conhecido. E claro, cercados por muitas rosquinhas e tudo personalizado para completar o grande tema!

Cheio de amor, John diz ainda: “Eu acordo todos os dias ao lado dela e estou simplesmente agradecido. Ela ainda me dá borboletas. Estamos sempre conversando e escrevendo notas doces um para o outro em todos os lugares. Ela é minha garota do café”.

Mas Good nos celebra respondendo com muito carinho e amor: “E você sempre será meu cara na caminhonete vermelha”.

Fonte: CNN

publicidade