Família e funcionários se mobilizam e casal comemora 37 anos de casados em hospital

Quando o amor é verdadeiro, ele move o impossível!

Família e funcionários se mobilizam e casal comemora 37 anos de casados em hospital
Família e funcionários se mobilizam e casal comemora 37 anos de casados em hospital

Uma ação muito linda chegou a comover todos os moradores da Barra da Tijuca, no estado do Rio de Janeiro. Agora, com as notícias sendo espalhadas por todo o país, esse casal vem trazendo bastante carinho para quem está conhecendo a sua história.

Era para ser uma data bem especial para o Gilson e a Edina. Mas ambos estavam preocupados e um pouco triste, porque precisariam passar uma data tão cheia de amor sem comemorações.

Completando 37 anos de casados, seu Gilson estava muito chateado por ver que essa data passaria em branco. Estando no hospital por causa de um tratamento de câncer, não poderia fazer dessa data mais um momento especial.

Mas isso só durou até pouco tempo. Quando os funcionários do hospital descobriram dessa história cheia de amor, sabiam que poderiam transformar o dia desse casal e claro, a todos que estavam presentes por ali também.

Pensando em tudo, planejaram uma festa para que os dois pudessem comemorar suas bodas. Pensando em deixar seu Gilson ainda mais alegre com uma recordação tão ímpar, sua família também cooperou para que tudo pudesse ocorrer em seus conformes.

E planejaram muito bem! Quando chegou a data mais aguardada pelo casal, a surpresa foi acompanhada por pessoas especiais de sua família, pelos amigos, os funcionários do hospital e até mesmo as próprias damas de honra que estavam presentes no dia do casamento dos dois.

Um padre também foi chamado para trazer uma linda mensagem para todos e claro, para abençoar mais uma vez essa união tão maravilhosa que perdura agora por mais de 37 anos de casados.

Quando o amor é cuidado, ele sempre fala mais alto em todos os sentidos!

Tomando todos os cuidados necessários em relação às medidas de segurança, já que estamos falando de muitas pessoas em um hospital, todos conseguiram realizar um momento único para esse casal.

Fizeram algumas decorações, bolos e deixaram o quarto em que o seu Gilson estava internado para o tratamento em um verdadeiro clima de festa.

Vestida de branco, dona Edina não só estava linda, mas também cheia de amor para dar e para transbordar cuidado para com o seu amado marido.

A verdade é que esse encontro que reuniu pessoas para comemorar um amor tão real e puro, não só tocou quem estava por lá disposto a ajudar duas pessoas que se amam comemorar uma o amor que permanece até nos momentos mais difíceis.

Mas ainda assim, essa história nos enche de esperança, ao vermos como pode ser real e intenso o amor quando é verdadeiro entre duas pessoas que se amam. 

Agora, estamos todos nós encantados com esses dois e também na expectativa de que seu Gilson volte para casa bem, para ficar ao lado de sua amada o tempo todo!

Fonte: G1

publicidade