Para mudar suas vidas, mulher de 26 anos adota 9 crianças abandonadas por orfanato

Uma generosidade que inspira o mundo!

O que um ser humano faz em prol do outro é algo que transparece o significado de ser humano. Essa mulher não só encontrou o seu ideal de vida, mas transformou a vida de outros só por ter um coração generoso.

Letty McMaster é uma jovem britânica de apenas 26 anos, que foi para a Tanzânia esperando passar apenas um mês por lá trabalhando como voluntária, antes de entrar para a faculdade, quando tinha 18.

A ideia que tinha, era de ir até o lugar para poder ajudar crianças e adolescentes que viviam em um dos lugares mais pobres do mundo. O que tinha em seu coração, é fazer com elas pudessem pensar em seus futuros e que pudessem ter suas vidas transformadas.

O que não esperava ver por lá, era a condição que todas viviam no orfanato. Maltratadas, as crianças sofriam abusos violência e as vezes só tinham refeição uma vez por dia.

Isso fez com que Letty se sentisse tocada em querer fazer com que essas condições fossem mudadas rapidamente. Assim que o orfanato chegou a fechar, não pensou duas vezes, precisava criar uma instituição para acolher cada uma delas. 

“O abuso que as crianças estavam sofrendo no orfanato era horrível e eu vi o impacto que isso teve sobre as crianças e soube imediatamente que algo precisava mudar. Eu não poderia deixá-los naquela situação, então meu novo objetivo era conseguir um casa da família”, contou Letty.

Foi quando a ‘Street Children Iringa‘ nasceu! Sozinha, ela acolheu cerca de 14 crianças e adolescentes. Mas não parou por aí! Letty também se tornou tutora legal de 9 delas! Disse mais:

“Essas crianças são a minha vida inteira, eu as crio sozinha e elas me mantêm passando as longas horas fazendo malabarismos com tudo. Eu sempre tive em mente que queria ajudar crianças”.

Um coração que muda o outro!

Sua família e seus amigos não ficaram nenhum pouco surpresos, já sabiam que havia tamanha bondade em seu coração, para impactar a vida de muitas crianças.

Se tornando um exemplo para eles, cada um passou a vê-la como uma figura paterna e materna que nunca tiveram a oportunidade de ter.

Começaram a se sentir transformados em todos os aspectos, graças aos seus cuidados, seus sonhos para com eles estão sempre dando certo, e diz:

“Desde que tiveram um lugar para chamar de lar, eles se destacaram na educação e em todos os aspectos de suas vidas. Sou como qualquer mãe que crie adolescentes – assumi um compromisso com eles e me sinto muito abençoada por ter duas famílias!”

A verdade é que Letty é uma verdadeira inspiração de pessoa para todos nós. Como ela mesma diz, todos os dias, com os seus avanços, tudo é gratificante para essa nova família que possui!

Fonte: Thinking Humanity

publicidade