Bombeiro cede sua comida para senhorzinho que estava há 6 horas em ambulância e o alimenta!

Sabendo dos riscos que o idoso teria por ser diabéticos, não pensou duas vezes!

Bombeiro cede sua comida para senhorzinho que estava há 6 horas em ambulância e o alimenta!
Bombeiro cede sua comida para senhorzinho que estava há 6 horas em ambulância e o alimenta!

Esse é um daqueles flagras que nos enche de tantos sentimentos, que não conseguimos explicar a emoção que podemos chega a sentir assistindo essa cena.

Ainda que seja um vídeo bem curto, essa cena nos faz ficar com o coração na mão. Quem aparece em cena é um bombeiro que está a ceder a sua comida para um senhorzinho.

Ele simplesmente decidiu abrir mão da comida que havia recebido, porque sabia da situação super delicada que esse idoso de 80 anos e diabético estava a passar.

Como você já deve imaginar, dentro dos hospitais em todo o mundo as coisas não estão nada fáceis. Além de precisarem manter os protocolos de seguranças, esses profissionais precisam ir além.

As coisas estão de fato bastante complicadas! Sabemos que as emergências por si só precisam “entrar na frente” de outros casos que possuem risco menores.

Mas o que fazer quando o número de emergências são simplesmente incontáveis? Tudo está muito difícil e existem muitas filas de espera apenas para conseguir entrar nos hospital.

E foi exatamente o que aconteceu nesse caso! Esse bombeiro sabia que o idoso estava ali por mais de 6 horas dentro da ambulância, esperando apenas para entrar.

Quando recebeu a comida que o hospital dar aos que estão em serviço, ele não pensou duas vezes e cedeu a sua para ele, que não podia passar tanto tempo com fome por causa da diabetes.

Além de está com suspeita de Covid, se o idoso chegasse a passar tanto tempo com fome – onde o recomendado é não passar mais de 3 horas -, os níveis de glicemia no sangue poderiam estar muito baixos e lhe causar uma crise de hipoglicemia.

Ser uma pessoa benevolente faz a diferença em muitos aspectos

O bombeiro foi flagrado no momento exato em que está prestando suporte ao senhorzinho que estava na maca. Ele não só cedeu a sua comida, como lhe ajudou.

O vídeo de poucos segundos mostra o momento exato em que o bombeiro que faz parte da corporação de Miranda do Corvo, em Portugal, está a lhe dar sua comida.

Ele aparece dando o seu alimento na boca do idoso, que por sinal já estava muito debilitado só pelas horas que estava dentro da ambulância na fila de espera.

E de fato, não podemos medir a gratidão que sentimos, quando ficamos a saber sobre histórias como essa, que mostram pessoas se colocando no lugar de quem mais precisa, para que tudo possa se sair bem.

Uma pessoa que tem um bom coração, como é o caso desse bombeiro, é uma inspiração para qualquer profissional. Que gratidão temos por pessoas incríveis assim!

Fonte: Radio Comercial

publicidade