Cabritos ‘prendem’ homem para receber ABRAÇOS!

Tem coisa mais fofa que esta?

Cabritos 'prendem' homem para receber ABRAÇOS!
Cabritos 'prendem' homem para receber ABRAÇOS!

A verdade é que, se ele estiver precisando de mais funcionários para essa função, temos certeza de que poderá encontrar muitas pessoas dispostas a fazer isso de graça, não concordam?

Um vídeo mostra o momento em que o rapaz está dentro de um cercado com cabras. Sendo muito provável, deve ter ido até o local para fazer algo e acabou sendo cercado por essas belezinhas.

O rapaz começa a abraças os cabritinhos que estão por ali ao seu redor. Sendo possível notar que há outras espécies de animais por ali, até uma alpaca tenta entrar na fila para falar com o rapaz, são os filhotes que fazem a festa.

Amado por todos eles, o rapaz pega um dos cabritos o leva até o corpo e lhe dá um abraço. E isso acaba desencadeando uma séria de insistências dos outros cabritos para que ele faça o mesmo com todos os outros.

E claro, acaba sendo uma das coisas mais fofas que você poderia ver hoje! Quando você pensa que eles desistirão após receber o abraço, eles tornam ao mesmo lugar, tentam entrar na frente dos outros para receber ainda mais.

Note que há um entre os cabritos que nem se importa com os outros que ainda não receberam abraços, ele quer repetir o aconchego mais uma vez.

Assista o vídeo a seguir e sinta seu corpo ser tomado por tamanha fofura!

É mais do que trabalhar com animais, é lhes dar amor!

Há quem diga que os cachorros consigam sempre identificar quem é uma pessoa e quem é uma que não serve. Eles – parecem até ter uma pontaria certeira – sempre acertam a quem pedir mais carinho, já notaram?

Só que com os outros animais a situação também não é diferente. Os cabritos são animais afetuosos e cheios de energia, mas note que no meio deles há uma alpaca que insiste em se aproximar do rapaz.

Não sabemos se ele é o dono, um funcionário ou uma pessoa que só apareceu ali. Todavia, os animais reconhecem como ele é uma pessoa afetuosa e insistem em ficar por perto.

Como pessoas que adoram esses seres, é impossível não se sentir contagiado com o vídeo! A vontade é estar na mesma situação sem saída em que ele está e pronto para ter um trabalhão desses.

E acaba sendo impossível não ver um dia ruim se tornar melhor com esses cabritos fofos e cheios de carência!