VÍDEO: Cachorro invade corrida e deixa competidora em segundo lugar

Até a vencedora amou o cachorro!

VÍDEO: Cachorro invade corrida e deixa competidora em segundo lugar
VÍDEO: Cachorro invade corrida e deixa competidora em segundo lugar

Todo atleta sabe bem que em uma competição, é preciso prestar atenção aos muitos detalhes que possam impedir um bom desempenho no momento da disputa.

Mas também, existem coisas que podem fugir do nosso controle em qualquer situação. E quando não estão dependendo de nós, muitas vezes não podemos fazer nada, se não permanecer com o nosso foco. E foi exatamente isso que aconteceu!

Em uma competição escolar, vários alunos estão a participar de diversos esportes. Na filmagem, é possível ver que dessa vez estavam focados em uma corrida de revesamento.

Laney é a garota que aparece por último, depois de seus parceiros terem feito suas partes, foi ela quem deu a última volta e acabou passando por uma situação bem inusitada!

Quando estava quase no final de sua corrida, com os olhos fixos na direção que precisava seguir, a atleta percebeu que havia algo que estava quase lhe alcançando, quando já tinha atingido o primeiro lugar entre os adversários.

Mas o que não reparou de primeira, era que um cachorro havia entrado na pista, como chegou a contar: “No início pensei que fosse um corredor, mas depois percebi que era um cachorro! Eu com certeza não estava pronto para um cachorro enfrentar um desafio!”

Depois que passou por perto de onde ele estava, Laney continuou focada na sua vitória, até que acabou sendo ultrapassada por muito pouco pelo doguinho que tinha invadido o momento dos alunos.

A plateia simplesmente adorou a participação de última hora

O momento por si só é muito bom de se assistir. Ver o desempenho de cada participante que se doa ao máximo, as mudanças e claro, o momento mais inusitado que poderia acontecer naquele momento.

Todos os que estavam presentes simplesmente soltaram gritos e aplausos assim que o cachorro apareceu em cena e correu com uma velocidade incrível para acompanhar a Laney, que já estava em primeiro lugar.

Quando percebeu que era um cachorrinho que estava bem ali do seu lado, não negou que amou o momento e até reconheceu a força de vontade do pet: “Ele tinha que vencer por todo esse esforço!” 

Em uma brincadeira, um internauta até enfatizou a postura de competidor do cão, quando disse: “Aquele cachorro literalmente diminuiu a velocidade no final para encarar seu oponente e então o interrompeu na linha para quase fazê-la tropeçar!”

No final de tudo, o que não faltou foram emoções para todos os que se fizeram presentes na competição. E em especial a Laney, que confessou:

“Eu gostaria de tê-lo acariciado ou tirado uma selfie. Eu também adoro cães, então estou um pouco triste por não ter gostado.” Esse bichinhos simplesmente melhoram os momentos especiais de nossas vidas!

Fonte: The Dodo

publicidade