INSPIRADOR: Competição de mountain bike mostra foto de campeão e determinação SUPERA a humildade do vencedor!

Seja determinado, os demais problemas serão detalhes!

Competição de mountain bike mostra foto de campeão e determinação SUPERA sua humildade do vencedor!
Competição de mountain bike mostra foto de campeão e determinação SUPERA sua humildade do vencedor!

Uma fotografia veio a se tornar um grande viral em todas as partes do mundo. Pich Thera é o nome do garoto que chegou a aparecer em uma competição de mountain bike disposto a conquistar o primeiro lugar.

Sendo o filho mais novo de uma família de seis filhos, o garoto também acabou entrando no meio de centena de outros participantes que souberam da competição.

Pich é filho de um pai de 53 que trabalha como operário e sua mãe sofre de uma doença crônico-degenerativa. Vivendo de forma bem humilde, esse garoto tinha uma peculiaridade que poucos dos participantes tinham.

O evento que chegou a ser organizado pela por uma equipe chamada CVP Cycling contou com diversas categorias de ciclistas amadores. Ainda que não tivesse equipamentos, ele não pensou duas vezes em participar.

Durante a competição, algumas fotografias foram tiradas por pessoas que estavam no local para prestigiar um momento tão divertido e tão disputados entre a garotada que estava disposta a vencer.

E foi justamente o grande contraste entre Pich e os demais participantes que estavam com seus equipamentos e suas bikes, que de fato chegou a chamar a atenção de todas as pessoas que notaram a diferença.

Competição de mountain bike mostra foto de campeão e determinação SUPERA sua humildade do vencedor!

O garoto não só estava descalço, como também estava sem os equipamentos básicos que os demais participantes contavam para a sua segurança. Nem mesmo um capacete Pich tinha!

Quando olhamos então um dos participantes que chega próximo desse menino, é possível notar o principal detalhe:a  situação da bicicleta que ele estava.

Não havia beleza, amortecedores para os buracos, pintura nova e dispusera apenas de um freio que aparentava estar remendado. Quais seriam as chances que esse garoto teria? 

Um detalhe que não é segredo para ninguém

Mas ainda que estive sem sapatos, sem equipamentos de proteção ou uma bicicleta especial para uma competição, é possível ver nas imagens que Pich tem o suficiente para conseguir alcançar seu objetivo: determinação.

E foi isso que o fez superar qualquer barreira que pudesse existir entre os demais participantes daquela corrida. Veja seus olhos! Pois é possível ver a determinação do campeão que mereceu vencer.

Disse mais sobre a competição: “Eu uso chinelo para andar, mas na bicicleta tiro porque atrapalham, mas não me sinto mal, muito menos com vergonha, porque vim aqui para competir, desde que cheguei pensei em vencer e consegui.”

Além de conquistar o prêmio de primeiro lugar, os ciclistas que conheceram o garoto também se reuniram para lhe fazer uma surpresa ainda maior.

Competição de mountain bike mostra foto de campeão e determinação SUPERA sua humildade do vencedor!

Meng Ponlok , líder da Associação pelo Movimento Juvenil Cambojano, lhe presentou com roupas novas, sapatos, mochilas, materiais escolares, comida e água potável para levar para a sua família.

E não parou por aí! Pich também ganhou uma bicicleta novinha e linda, pronta para ser usada por esse incrível ciclista mirim. Bem mais que merecido, não é mesmo?

A verdade é que a sua garra, coragem, determinação e inteligencia usada para vencer a competição não só lhe rendeu coisas boas, mas também nos inspirou a sermos determinados como ele. Que inspiração de pessoa!

Fonte: El Heraldo de México

publicidade