Jovem que perdeu pai em serviço recebe surpresa IMPACTANTE de Corpo de Bombeiros em sua formatura!

Um conselho que toca a todos!

Jovem que perdeu pai em serviço recebe surpresa IMPACTANTE de Corpo de Bombeiros em sua formatura!
Jovem que perdeu pai em serviço recebe surpresa IMPACTANTE de Corpo de Bombeiros em sua formatura!

Os Bombeiros da cidade de Dallas, no Texas, se reuniram para fazer um trabalho que vai bem longe do que estão acostumados em seu habitual, mas o motivo… É sim um motivo que sempre esteve no coração dessa equipe.

Sabemos que essa é uma profissão que passa longe de ser fácil e os riscos que ela possuem são bem grandes. Mas ainda assim, os bombeiros são sempre os que nos enche de emoções por serem mais que profissionais.

Em um momento muito especial a equipe decidiu transformar um momento em único para uma garota que perdeu seu pai, que era bombeiro e acabou dando sua sua vida ao serviço depois de atuar como bombeiro há mais de 19 anos.

Breyana Moore-Davis era ainda uma criança quando teve essa perda indescritível. Vincent Davis estava trabalhando com sua equipe em um grande prédio que estava coberto pelas chamas.

Sem esquecer a presença do Vincent no ambiente de trabalho, essa equipe também não esqueceu que aquele bombeiro além de ser um amigo, também era um grande pai.

Quando a Breyana chegou a se formar em psicologia pela Universidade do Norte do Texas, eles sabiam que precisavam fazer uma homenagem bem especial para transformar a lembrança do seu pai ainda mais viva!

Um bombeiro que já é aposentado chamado Milton Williams pensou em tudo. Por ser amigo da família, combinou com a mãe da garota para conseguir deixar tudo ainda mais especial.

 

Então, o Corpo de Bombeiros 26 e o Corpo de Bombeiros de Grand Prairie de Dallas se reuniram para fazer um desfile épico para comemorar o marco dessa filha que teve um grande pai.

Uma homenagem tocante e inesquecível para todos os envolvidos

Esse dia tão especial feito só para a Breyana contou com diversos carros que fazem parte do corpo de bombeiros local, de amigos a até pessoas que ela não conhecia, mas sabiam que precisavam estar por ali.

O momento contou com muitos aplausos, muitas buzinas, várias sirenes ligadas, bombeiros acenando e aplaudindo e claro, muita emoção envolvida em cada pessoa que se fez presente para ver essa linda homenagem.

O ex bombeiro Milton contou ainda: “Isso é ‘fique tranquilo, conseguimos a partir daqui. Quando os bombeiros dizem isso, eles querem dizer isso.”

Reconhecendo que nada pode substituir o fardo de se perder um pai, independente da idade que possamos ter, fazer coisas como essa faz com que a chama da lembrança que todos possuem desse homem tão especial permaneça brilhando cada vez mais.

E ainda deixou um conselho que serve para todas as pessoas que ainda podem contar com a presença dos seus pais por perto: “Quando fazemos algo assim, serve apenas para avisá-los de que, antes de tudo, não esquecemos seu pai”.

Fonte: Faith Pot

publicidade