Reação de cachorrinho sendo resgatado de lixo é a coisa mais linda que você verá hoje!

Emoção e inspiração em forma de vídeo!

Reação de cachorrinho sendo resgatado de lixo é a coisa mais linda que você verá hoje!
Reação de cachorrinho sendo resgatado de lixo é a coisa mais linda que você verá hoje!

Ainda que estejamos vivendo em uma época bastante avançada em relação a humanidade, ainda vemos situações atrasadas que nos deixam com o coração completamente partido.

Por incrível que pareça, nós ainda nos deparamos com o grande número de animais que são abandonados todos os dias, ainda que essa atitude seja um crime grave.

Em um vídeo gravado por pessoas que trabalham para que essa situação seja revertida, um resgate de um pequeno filhotinho emociona fortemente quem o assiste, por mostrar algo bem singelo.

Ao ser encontrado no meio de várias sacolas de lixo, esse cachorrinho que havia sido esquecido ali acabou ganhando a sorte grande por encontrar pessoas dispostas a mudar sua vídeo.

E quando podemos ver a reação que ele tem ao perceber que está recebendo toda a atenção que merece, é de fato o que faz que nos deixa com lágrimas nos olhos.

Pois o cachorro não poupa sua alegria. Ainda que tivesse vários motivos para temer uma pessoa estranha que está lhe pegando nas mãos – isso mesmo, ele é tão pequeno que cabe nas mãos -, ele não poupa alegria.

Assistir em poucos minutos a reação cheia de animação desse cachorrinho nos faz refletir fortemente sobre a importância que temos em adotar animais, ao invés de pagar para poder tê-los em casa.

Repare nas cenas gravadas assim que o resgate é feito, note como ele feliz chega a abanar o seu rabinho com tanta energia quando é colocado no colo.

A adoção de animais é um processo impactante que beneficia a todos

Chega a ser bastante emocionante quando assistimos esse vídeo até o final, não é mesmo? Conhecer a pequenez desse cachorrinho quando é resgatado e como ele fica meses depois nos enche de emoção.

Assim como sempre falamos por aqui, a adoção nunca é algo que traz benefícios apenas para os animais que são tirados da rua e colocados em casa para receber água, comida e abrigo mais seguro.

Pelo contrário, quando decidimos abrir nosso lar para um amiguinho dele, com muita certeza quem sai ganhando somos nós, que mais parece ser os humanos quem são adotados por esses seres de luz, não é mesmo?

Ter um gatinho, um cachorrinho, uma galinha ou qualquer outro tipo de animal em casa, muda por completa a rotina que temos todos os dias, pois o afeto que recebemos desses bichinhos nos traz um impacto muito grande.

Estudos comprovam que ter um animal por perto melhora o seu humor e todo o seu estilo de vida. Pois além de serem fofinhos e brincalhões, um animal quando recebe amor do seu dono também retribui o sentimento.

Em outras palavras, você acaba sendo cativado por aquele pequeno bichinho que só tem amor a lhe oferecer!

Fonte: The Dodo

publicidade