Catador de recicláveis pede gilete em barbearia e ganha TRANSFORMAÇÃO como presente!

Ser uma pessoa boa não custa nada, mas com certeza transforma quem recebe a nossa bondade.

Catador de recicláveis pede gilete em barbearia e ganha TRANSFORMAÇÃO como presente!

A verdade é que as surpresas do Natal estão chegando e o clima natalino já está no ar. E nós estamos sendo contagiados por tamanha bondade que se espalha pelo mundo à fora.

Dessa vez, a iluminação dessa linda época aconteceu em um bairro nobre de Goiânia, quando um morador de rua pediu a pessoa certa um simples barbeador para aparar um pouco a sua barba, que estava bem grande.

João Coelho Guimarães, de 45 anos, trabalha pelas intermediações do Setor Marista como catador de latinhas para conseguir manter-se com alimentação.

Nesse último final de semana, ele passou na barbearia do cantor sertanejo Alessandro Lobo para lhe fazer esse simples pedido, já que era um conhecido seu e sempre trocavam conversas por ali.

Até que o cantor e empresário decidiu lhe fazer uma surpresa bem mais que especial e além de lhe ajudar com a barba, lhe daria um dia de beleza completo! E disse mais Alessandro:

“Foi espontâneo. Ele passou na porta e estava muito barbudo. Pediu uma lâmina de barbear. Eu já o conheço há uns dois meses, sempre passa aqui. Então, surgiu a ideia de dar um banho de loja nele”.

Lhe tratando como um verdadeiro cliente, se brincar, ainda mais especial, o barbeiro não cuidou só da limpeza do João, mas também lhe deu um banho de loja que o deixou completamente transformado.

Catador de recicláveis pede gilete em barbearia e ganha TRANSFORMAÇÃO como presente!

Depois da surpresa, o João ficou irreconhecível!

Quando chegou com intenção de fazer sua barba, o João teve mais que isso. Além da barba, teve seu cabelo e o bigode alinhados em verdadeiro estilo.

E a surpresa não parou por aí, pois ainda ganhou um belíssimo paletó, camisas, calça e sapato. Repetimos mais uma vez, o João ficou completamente transformado na mão desse artista!

De acordo com o cantor, o João não é uma daquelas pessoas que gostam muito de falar, mas ainda assim, o que faltou foram palavras para descrever tamanha gratidão pelo que recebeu naquele momento.

Fazendo parte da dupla de cantores César e Alessandro, o negócio nasceu justamente por causa da falta de shows que a pandemia acabou causando para o mundo da música nos últimos meses.

Ainda assim, decidiu que não ficaria parado e seguiu um novo rumo em sua vida para contar novas histórias. E dessa vez, após fazer algo simplesmente emocionante para alguém que precisava, a decisão com certeza vem rendendo novos caminhos.

E mesmo sem conhecer o João bem de perto, quando ele chega a dizer: “[Falar sobre isso] me emociona. O cara é igual a nós. Tem cabeça boa”, também nos toca fortemente.

Pois o que precisamos agora, e mais do que nunca, são pessoas dispostas a fazer a diferença na vida das pessoas que mais precisam. Uma verdadeira inspiração!

Fonte: G1

publicidade