Garotinha com paralisia cerebral destrói diagnóstico médico e mostra como é ser um milagre!

Uma alegria que não tem preço!

Garotinha com paralisia cerebral destrói diagnóstico médico e mostra como é ser um milagre!
Garotinha com paralisia cerebral destrói diagnóstico médico e mostra como é ser um milagre!

Ter esperança é mesmo uma coisa muito importante em nossas vidas. E fazer dela a motivação para muitos momentos não só te ajuda a ser mais feliz, mas também faz toda a diferença nesses momentos.

Colbie Durborow tem apenas 3 aninhos e já é uma verdadeira inspiração quando falamos de conquistar aquilo que para muitos pode ser algo completamente fora de cogitação.

De acordo com a sua mamãe, a Amanda Durbrow, de Nova Jersey, ela chegou a nascer bem antes do tempo previsto em sua gestação. Prematura, Colbie pesava cerca de 1 libra e 60 gramas.

Além disso, a pequena garotinha havia também nascido ao lado de um irmãozinho que não conseguiu sobreviver, o que fez os médicos dar uma notícia nada boa para essa mamãe e toda a sua família.

Por causa de toda a situação, era um verdadeiro milagre esse pequeno bebê continuar a lutar para se manter vivo, e para eles, não havia certeza de que a pequenina Colbie poderia de fato conseguir viver.

Depois do seu nascimento, ela chegou ainda a sofrer uma hemorragia cerebral bilateral, o que acabou levando a ter paralisia cerebral e hidrocefalia, o que era preciso que precisou ter ainda mais tratamentos.

Contando com muita emoção sobre as lembranças, Amanda disse detalhou, dizendo: “Os médicos nos sentaram e disseram: ‘Escute, não sabemos como será a vida de Colbie. Nós nem sabemos se ela vai sobreviver, praticamente.”

Após esses anos, depois de muitos avanços e batalhas, essa mamãe emociona: “Ela está indo muito bem… Você sempre quer que seus filhos sejam felizes e um dos meus maiores medos é por causa da deficiência dela, ela vai lutar? Mas isso não a impede, não a abala.”

O vídeo que mostra um momento único e cheio de emoção

Depois de passar esses meses sem ver a sua vovó, Amanda e Colbie passaram por um momento muito emocionante. Ao filmar a cena, a história desse verdadeiro milagre só nos emociona cada vez mais.

“Ela estava tipo, ‘vou sair e dar um passeio.’ Então ela fazia isso todos os dias. Então, os dois puderam finalmente caminhar juntos, o que foi muito legal. Elas sempre tiveram um vínculo especial”, conta Amanda sobre a cena que filmou.

Começando a mostrar grandes avanços para andar no seu segundo aniversário, o vídeo que mostra vovó e netinha dando um passeio juntas é mesmo de trazer muita esperança ao nossos corações.

Não podemos negar que as batalhas que enfrentaram foram mesmo difíceis e só a família poderia descrever como foi passar por tudo isso. Mas hoje, contando sua história e como tudo só avança, nós somos tocados.

Ter esperança de que as situações podem mudar é mesmo um desafio, mas no final sempre irá valer à pena.

Fonte: Faith Pot

publicidade