Homem descartado por médicos com morte cerebral quebra diagnóstico e conta seu MILAGRE!

Que nunca nos falte esperança, nunca!

Homem descartado por médicos com morte cerebral quebra diagnóstico e conta seu MILAGRE!
Homem descartado por médicos com morte cerebral quebra diagnóstico e conta seu MILAGRE!

O poder da esperança é algo que precisa ser acolhido por todos. Graças a ela, nós somos capazes de mudar muitas coisas e viver verdadeiros milagres que são descartados por outras pessoas.

Esse rapaz de 36 anos chamado Eric é de Charleston, Estados Unidos. Ele vem contando como se transformou em um verdadeiro milagre na mãos dos médicos e sua história é mesmo pura emoção.

Quando chegou a sofrer um acidente e cair do segundo andar, Eric passou por inúmeras cirurgias para conseguir sobreviver, pois o lado esquerdo do seu corpo estava completamente danificado.

Depois de muitas batalhas para mantê-lo vivo, os médicos chegaram a declarar que de fato não saberiam dizer se ele poderia sair dessa situação vivo. 

E se conseguisse sobreviver, a situação que estaria não seria a das melhores. E logo em seguida, deram uma notícia ainda mais preocupante: “Depois de alguns dias no hospital, eles me descartaram completamente. Eles disseram que mesmo se eu conseguisse sair, seria um vegetal.”, conta Eric.

A situação desse rapaz se mostrava tão sem esperanças, que os médicos chegara a conversar com a sua família sobre a doação dos seus órgãos, já que ele é um doador.

Porém, foi justamente nesse momento que homem mostrou ser mais forte do que todo mundo imaginasse que fosse. No momento da retirada dos órgãos, ele deu sinais que os médicos não imaginavam ser possíveis!

E por causa disso, era preciso esperar um pouco mais para ver quais seriam as seguintes reação. Foi quando o grande milagre aconteceu na vida de Eric, um dia depois do ocorrido.

O inesperado surge para transformar vidas!

Quando chegaram no outro dia para examiná-lo, os médicos tiveram uma grande surpresa com o que de fato estavam a ver. Não poderia ser outra coisa, se não um milagre!

“Eu acho que você pode chamar de mangual, e com tanta atividade cerebral, eles não poderiam extrair meus órgãos. Disseram que teriam que esperar para ver o que aconteceria e foi no dia seguinte quando abri os olhos”, conta Eric com animação.

Precisando de mais tempo para ter uma recuperação completa, a família desse rapaz tem muitos motivos para passarem as festas de final de ano com uma reunião cheia de alegria.

Mais do que nunca, Eric só pensa em sonhar mais alto, viver intensamente e realizar muitas conquistas ao lado de sua família. Animado, conta ainda:

“Eu quero voltar para a faculdade e colocar minha filha na faculdade. Ela tem 13 anos, então tenho alguns anos para isso. Quero pegar minha carteira de motorista de volta e acho que só quero viver o sonho americano ”.

Hoje, o que não falta são amigos e agora internautas gratos por conhecer uma história tão impactante como a sua.

Fonte: Faith Pot

publicidade