Sempre que encontra o carteiro, essa garotinha fazia algo secreto, até que foi FLAGRADA!

Nada melhor que uma boa dancinha para animar, não é mesmo?

Sempre que encontra o carteiro da rua, essa garotinha fazia algo secreto, até que foi flagrada!
Sempre que encontra o carteiro da rua, essa garotinha fazia algo secreto, até que foi flagrada!

Passar os últimos meses em casa sem poder sair um pouco acabou deixando muita gente entediado. E quando falamos então das crianças, deixa essa energia dentro de casa acabou sendo muito complicado.

Vezes ou outras nos deparamos com esses pequenos artistas fazendo coisas que jamais imaginaríamos que aconteceria nesse período de isolamento. Aliás, eles precisam gastar suas energias de alguma forma, não é mesmo?

E no caso dessa garotinha, ela acabou ganhando o escape no seu dia para uma dose de alegria bem entusiasmada. Esperando o momento certo, o que faz é mesmo contagiante com a alegria.

Toda vez que o carteiro da rua chega nas casas para fazer suas entregas, ele se depara com um ser único e cheio de amor para lhe dar uma dose de animação em mais um dia de trabalho.

Identificado como Simon Ian, sempre que aparecem específico na casa do doutor David DC, ele encontra a sua pequena filhinha do outro lado do vidro ainda em isolamento, claro, mas sempre tem um ritmo diferente.

 

A coisa tão energizante entre esses dois amigos que não podem se encontrar, que esse grande paizão – com muita certeza também animado com que está vendo – chegou a fazer um vídeo de uma das cenas entre eles.

E de fato é muito gratificante ver como este carteiro leva a sério a atenção que esta garotinha está lhe pedindo. Jorrando dancinhas de um lado para o outro enquanto faz as suas entregas, a menininha também não para e retribui um gingado único.

Com certeza, é disso que estamos precisando neste momento

Se não está sendo nada fácil para nós passarmos essa pandemia dentro de casa, como chegamos a falar mais acima, imagine só para as nossas crianças, que sempre querem estar acompanhada com seus amiguinhos?

E quando vemos então cenas como estas, de pessoas boas como o Ian, que se preocupam com o bem-estar e ainda que seja de forma bem simples, fazem a diferença no dia desses pequeninos, impossível não se alegrar.

Mesmo sendo uma brincadeira bem rápida do outro lado do vidro, a rotina dessa menina sem dúvidas se torna mais alegre só por esperar por algo que lhe ofereça diversão e ver alguém mesmo que não esteja perto em sua recreação, as coisas mudam para melhores.

Assistindo esse pequeno vídeo, um grande desejo que temos é que mais pessoas possam agir como este carteiro agiu. Aproveitou  o seu momento diário de trabalho, ainda que seja de longe, para fazer da vida de uma pessoa mas feliz.

Pois nos últimos meses, depois de passarmos por tantas coisas difíceis, são essas doses de alegria que tanto precisamos para nos reanimar e nos dar esperança. Que gratidão temos em conhecer o Ian!

publicidade