Ele decidiu fotografar APENAS gatos de ruas. Você ficará de boca aberta com as fotografias!

Um trabalho desses… Adoramos!

Ele decidiu fotografar APENAS gatos de ruas. Você ficará de boca aberta com as fotografias!
Ele decidiu fotografar APENAS gatos de ruas. Você ficará de boca aberta com as fotografias!

Transformar aquilo que tanto amamos em trabalho é a mais autêntica forma de transformar algo em uma enorme paixão, e reconfigurar por completo o significado da palavra trabalho.

Um fotógrafo japonês chamado Masayuki Oki decidiu que o seu trabalho não seria algo comum. Ao invés de trabalhar com fotografia de retrato, estilos urbanos, paisagens ou qualquer outra coisa esperada, esse mestre da fotografia escolheu um rumo bem diferente.

Masayuki Oki passou a trabalhar apenas para fotografar gatos que vivem e sobrevivem sem donos em diversas ruas espalhadas pelo mundo todo.

A mistura de todo estilo, os resultados de suas fotografias, e claro, as cenas mais inusitadas que conseguiu capturar em um clique o fez carregar centenas de seguidores em suas redes sociais.

E quando te apresentarmos então algumas de suas fotografias, prepare o seu coração, pois temos certeza que você também se tornará um grande amante desse trabalho simplesmente sensacional.

O melhores momentos que esse grande fotógrafo conseguiu capturar é mesmo de nos encher de fofura!

Fotografando gatos desde 2013, o que não falta é fascínio por esses seres tão encantadores e completamente independentes!

Conta mais: “Eu estava fazendo uma pausa no parque perto do meu escritório. Fiquei fascinado por um gato ali e comecei a fotografar todos os felinos daquele parque. Então, decidi postar minhas fotos no Instagram e 7 anos depois, ainda amo fazer isso.”

Cada fotografia tirada por Masayuki é um verdadeiro mix de cores, paisagens e claro, muita reação inesperada desses felinos!

Até mesmo quando os gatíneos estavam em embaraços que irão preferir que ninguém estivesse olhando!

De acordo com ele, outras tipos de fotografias podem existir. Mas nada como um ser tão fotogênico como um gatinho amável!

“Não sou muito bom em fotos além de gatos. Eu também acho que os gatos são simplesmente muito fotogênicos”, diz Masayuki e sem sombra de dúvidas, concordamos plenamente com ele, não é mesmo?

E  verdade é que, não importa o sentimento que esses peludos cheguem a expressar, suas fotografias nos enchem de boas sensações. Amamos esses felinos que nos roubam o coração!

“Até segurar a câmera, eu tinha o estereótipo de que os gatos são legais, dormem o dia todo e não se importam com o que está ao redor”, conta sobre a decisão determinante de escolher esse filtro para o seu incrível trabalho. Adoramos, claro! 

Os gatos são engenhosos, espertos e superam todas as expectativas que podemos colocar sobre eles – até os que se mostram mais mimados!

“Percebi que esses gatos tinham emoções, expressões e gestos complexos. Também descobri que os gatos têm relacionamentos complexos como os humanos e que cada gato tem sua própria identidade ”.

Consegue definir qual foi a sua favorita? A verdade é que amamos gatos e fotografia legais. Os dois juntos então… Adoramos!

Fonte: Bored Panda

publicidade