VÍDEO: Câmera de segurança filma resgate de cãozinho na piscina e atitude de homem rende aplausos!

Ufa!

VÍDEO: Câmera de segurança filma resgate de cãozinho na piscina e atitude de homem rende aplausos!
VÍDEO: Câmera de segurança filma resgate de cãozinho na piscina e atitude de homem rende aplausos!

Um vídeo que chegou ser compartilhado primeiramente por um internauta no TikTok está percorrendo a web. Em um momento de puro desespero, tudo se saiu muito bem para a alegria de todos!

As cenas que foram gravadas por uma câmera de segurança próxima a piscina da casa mostra o momento exato em que tudo chegou a acontecer.

Um dos cachorrinhos estava a se afogar na piscina, enquanto tentava subir por um dos lados da borda. Mas não estava conseguindo sozinho por causa da lona que estava sobre a água.

Muito provável, o doguinho pode ter tentado andas por cima da lona, já que aparentemente estava seguro. Ou até mesmo ter caído sem querer, já que o vídeo não mostra o que aconteceu anteriormente.

Mas o que de fato chega a chamar bastante a atenção dos internautas, é a atitude que um homem chega a tomar quanto ao acidente. Literalmente ele cai para salvar o cãozinho.

Nas cenas, é possível ver o desespero da família quando percebem o que está acontecendo. E para que pudesse chegar mais rápido, o rapaz pula um pequeno cercado que há ao redor da piscina.

E por causa da sua rapidez acaba se desequilibrando e caindo do outro lado. Ainda assim ele não para! Rapidamente ele se arrasta para onde o cãozinho está e o tira de dentro da água com cuidado.

De fato tudo foi um grande alívio! Um amor que é sem medida e que nos faz agir com determinação.

@caabramachoo♬ som original – caabramacho

Como muitos internautas chegaram a falar sobre a atitude do rapaz, de fato, ele agiu por puro amor. Ele apenas sabia que precisava chegar por ali o quanto antes antes, independente do obstáculos.

Outro homem que fez de tudo por seu cãozinho

Há algumas semanas, um senhor chegou a se tornar um grande herói mundial quando o vídeo do resgate que fez se tornou um assunto comentado em todas as partes do mundo.

Esse senhor aposentado chegou a lutar contra um crocodilo para salvar o seu pet. Caminhando com o filhote, acabou sendo surpreendido por um filhote de crocodilo que o arrastou para dentro da água em uma mordida.

Richard Wilbanks de 72 anos entrou na água sem pensar duas vezes e com muita força, abriu a bota do animal para retirar o seu pequeno cachorrinho.

Depois de muitas lutas e ferimentos, ele conseguiu salvar o seu filhote. Como o mesmo chegou a dizer, e não temos dúvidas que as duas situações são pelo mesmo motivo, foi por tudo por amor.

Trazendo muita alegria em nossas vidas, o amor desse amigo leal da família sempre nos fará ter esse sentimento. E claro, agir para lhe salvar de perigos é uma consequência a mais, não é mesmo?

publicidade