Jovem se arrisca em incêndio e consegue resgatar senhor que não conseguia sair

Uma gratidão que não se mede, não é mesmo?

Jovem se arrisca em incêndio e consegue resgatar senhor que não conseguia sair
Jovem se arrisca em incêndio e consegue resgatar senhor que não conseguia sair

Vezes ou outra chegamos por aqui para dizer que os grandes heróis que conhecemos em nosso dia a dia estão vestido com uma imensa coragem ao invés de capas, como as telinhas os criam.

E dessa vez, em uma situação super aflita na Flórida, chegou a mostrar ao mundo que o número dessas incríveis pessoas que pensam em fazer o bem pode ser maior do que imaginamos, e claro, estão por onde menos podemos imaginar.

O que deveria ser para esse jovem mais um simples dia de trabalho, acabou sendo um momento que com muita certeza lembrará para o resto de sua vida.

Atuando como motorista e entregador da empresa Amazon, Sean Campbell, de apenas 23 anos, acabou sendo surpreendido por vários gritos em um local perto de onde ele estava com suas encomendas para entrega.

Percebendo então que na rua em que estava havia um incêndio, Sean não pensou duas vezes no que fazer e rapidamente se dirigiu ao local para tentar ajudar de alguma forma.

Percebendo que a coisa estava de fato muito grave, viu que as chamas estavam a se espalhar rapidamente da garagem para os outros locais da casa.

Ao reparar uma mulher estava sendo retirada do local com a ajuda de uma das vizinhas que chegou antes, notou que ainda havia um senhor lá dentro, sem entender o que de fato estava a acontecer.

Agindo rápido, ele entrou pela porta da frente e se dirigiu até o senhorzinho que estava na cozinha. Tentando lhe fazer entender o momento e o perigo da situação, Sean fez de tudo para conseguir tirá-lo dali.

Uma atitude mais que corajosa que salvou a vida de uma pessoa

Quando viu onde o senhorzinho estava, correu para lhe prestar ajuda. Pois a certeza que tinha, era que aquele homem não estava entendendo o que estava acontecendo ao seu redor. E contou mais:

“Ele estava na cozinha, você sabe, com o andador parado ali. Acho que ele realmente não sabia o que estava acontecendo. Eu estava tipo ‘Senhor, vamos. Eu preciso te ajudar, vamos, vamos sair ‘”.

De acordo com o jovem, o senhor estava com dificuldades para processar tudo aquilo e queria se apoiar no seu andador, que não queria soltá-lo até então.

Ainda assim, o jovem conseguiu ajudá-lo rapidamente. Lhe explicando que não havia tempo suficiente para isso, conseguiu levá-lo para fora de casa sem o andador e salvá-lo do incêndio que consumia a casa.

Quando o filho do casal conseguiu chegar minutos após, o que não faltou foi admiração e gratidão de sua parte para com o jovem Sean, que agiu como um verdadeiro herói.

Tim West, agradecido pelo o que fez, disse ainda: “Foi fantástico. Ele estava aqui e era capaz de entrar e corajoso o suficiente para entrar. Nós realmente apreciamos isso”! Mais um herói que a quem aplaudimos por sua coragem!

Fonte: News Chanel

publicidade