Hospital compartilha vídeo de enfermeira cantando ‘Rise Up’ e cover emociona quem ouve!

Uma dose de alegria e esperança em uma simples canção!

Hospital compartilha vídeo de enfermeira cantando 'Rise Up' e cover emociona quem ouve!
Hospital compartilha vídeo de enfermeira cantando 'Rise Up' e cover emociona quem ouve!

Se podemos descrever os grandes heróis desses últimos meses, com muita certeza os médicos e enfermeiros poderão ficar bem no topo dessa lista, não concordam?

Em uma batalha ferrenha contra o COVID-19, esses profissionais ficaram na linha de frente dessa luta, onde muitos literalmente entregaram suas vidas para salvar a de muitas outras pessoas espalhadas no mundo inteiro.

E com o passar dos meses, o que não falta são as grandes histórias de que estão sendo cada vez mais amigos de quem tanto precisa nesses momentos de muitas dores.

A enfermeira Hannah acabou sendo uma dessas pessoas de luz que tanto vem trazendo alegrias para os pacientes e amigos que fazem parte do Royal Papworth Hospital Charity em Cambridge, no Reino Unido.

Recentemente, um vídeo dessa incrível mulher chegou a fazer muito sucesso nas redes sociais. Graças ao próprio hospital, pudemos conhecer a grande artista que há por trás dessa enfermeira.

Escolhendo um verdadeiro hino, porque não assim dizer, Hannah aparece cantando sua versão de “Rise Up”, da cantora Anda Day, que cá entre nós, chega a ser impossível não se emocionar.

No meio de uma luta dolorosa, ela aparece trazendo para todos os seus amigos uma versão linda dessa canção incrível. Ao som leve de um piano e um gigante sorriso no rosto, podemos imaginar o poder que ela tem em trazer alegria.

 

Um momento que trás alegria e muita esperança para quem a ouve

Com muito carisma, o hospital chegou a compartilhar a seguinte mensagem a cerca desse momento tão acalentador da Hannah para com os seus amigos:

“Uma de nossas estrelas do Critical Care inspirou seus colegas enquanto ela tocava piano. Obrigado Hannah por este lindo lembrete de perseverança e esperança para todos os funcionários do NHS na luta contra o COVID-19.”

Para que você possa imaginar como esse momento foi especial, a irmã dessa grande cantora, a Joy Gingell, chegou a compartilhar também o vídeo e contou mais detalhes sobre o momento, dizendo:

“Durante um de seus intervalos, ela desceu as escadas para tocar isso no piano e chamou: ‘Vamos Rise Up: uma música do NHS para o público’. E um de seus colegas pediu que ela a filmasse.”

De acordo com a sua amada irmã, Hannah é uma daquelas pessoas que trazem positividade luz para a vida de todas as pessoas que estão ao seu redor. O que falta em muitos momentos, não é mesmo?

E continua: “Ela é um exemplo de uma das milhões de pessoas bonitas e positivas que trabalham arduamente neste momento incrivelmente difícil e espero que este vídeo coloque um sorriso em seu rosto e traga um pouco de esperança e positividade.

Sem nenhuma dúvida, são profissionais como essa enfermeira incrível que tanto transformam vidas em hospitais. E sem exagero, são pessoas como ela que transformam desespero em esperança. Um exemplo ímpar!

Fonte: Faith Pot

publicidade