Garotinha filma atividade escolar e o que aparece no fundo do vídeo SURPREENDE

Como reagir com os filhos inteligentes em casa? Esse paizão ensina!

Garotinha filma atividade escolar e o que aparece no fundo do vídeo SURPREENDE
Garotinha filma atividade escolar e o que aparece no fundo do vídeo SURPREENDE

Com as crianças em casa por causa da pandemia, as aulas online acabaram tomando boa parte do tempo dos pais que precisam auxiliar seus filhos com as tarefas que estão sendo feitas em casa.

Vezes ou outra, vemos como alguns pais estão tirando de letra essa nova rotina, não é mesmo? Mas ainda assim, há aqueles que preferem sair do tradicional e mostrar que estão ali para apoiar os filhos de outra forma, como aconteceu com esse paizão aqui.

De acordo com a Jennifer Jones, mãe dessas crianças, desde que esse período de aula casa começou, que essa garotinha costuma enviar alguns vídeos aleatórios para os seus professores, mostrando algo, desejando boa noite ou passando o tempo mesmo.

Só que dessa vez, o que era para ser uma coisa mais construtiva, acabou sendo um momento super engraçado para a pessoa quem recebeu esse vídeo, que foi uma de suas professoras.

Em uma publicação do Facebook, onde Jennifer chegou a compartilhar o acontecimento inusitado em família, contou o seguinte:

“Eu estava verificando a gangorra de Delaney (app para a escola) e ela frequentemente envia vídeos aleatórios para seus professores desejando boa noite, ou boa noite, ou apenas conversando. Bem…. Eu achei isso como um vídeo enviado hoje cedo.”

Como não poderia ser diferente, ver o seu marido colado com os filhos ao som de uma música de funk americano no fundo do vídeo da garotinha a fez cair nas risadas.

Para Jennifer, a surpresa foi tão grande que não poderia ter reação distinta. Sabendo que alguém havia recebido isso, até confessou: “Espero que a professora dela tenha rido tanto quanto eu.”

 

O que o paizão de fato não sabia sobre a gravação

Isso mesmo! Esse paizão de fato não estava sabendo o que a sua filhinha de fato pretendia fazer com o vídeo que começou a fazer na cozinha.

Em brincadeiras, entrou ao som de uma música dançante e não poupou ninguém. Até o filho pequeno acabou se envolvendo nas coreografias dançantes e engraçadas que começou a fazer no fundo do vídeo.

Como essa garotinha sempre teve o hábito de fazer suas filmagens cheias de tutoriais de como fazer as coisas, acabou não percebendo o destino final daquelas cenas.

Jennifer até confessou tudo isso quando descreveu: “Ele não sabia que ela carregou na gangorra e mandou para o professor da 1ª série!”

A verdade é que não podemos negar que esses pais, bem como tantos outros espalhados no mundo todo com crianças pequenas em casa, estão se virando da forma que podem para conseguir manter os filhos animados e com as aulas em dia.

Sabemos que isso não é nada fácil, não é mesmo? Mas ainda assim, conhecemos os grandes heróis que a pandemia acabou criando!

publicidade