VÍDEO: Idoso luta na água e consegue tirar seu cachorrinho de dentro da boca de um crocodilo

Além disso, ainda trouxe uma grande lição para o mundo!

VÍDEO: Idoso luta na água e consegue tirar seu cachorrinho de dentro da boca de um crocodilo
VÍDEO: Idoso luta na água e consegue tirar seu cachorrinho de dentro da boca de um crocodilo

 Nesse último final de semana, uma cena chegou a percorrer as redes sociais de milhares de internautas espalhados pelo mundo inteiro. É isso mesmo que o que você leu no título

Um senhor aposentado de 72 anos chegou a ser um verdadeiro viral em um vídeo gravado por uma câmera de segurança que registra as movimentações do lago que fica bem no seu quintal.

Nas cenas, o Richard Wilbanks marca uma batalha ferrenha contra um crocodilo que havia acabado de capturar o seu Gunner, um filhotinho de apenas 3 meses.

A verdade é que o Gunner acabou sendo resgatado da morte por seu incrível dono, que em nenhum momento pensou em desistir de resgatar o seu amado pet.

Em uma entrevista dada ao canal de notícias da CNN, ele contou o seguinte: “Estávamos passeando pelo lago e ele saiu da água como um míssil. Nunca pensei que um crocodilo pudesse ser tão rápido. Era tão rápido.”

Já imaginou cenas como essa? Sem nem mesmo pensar no que estava fazendo, quando o crocodilo de pequeno porte chegou a arrastar o filhote para dentro da água, o idoso rapidamente também foi para dentro da água.

Ainda que as cenas ocorram em poucos segundos, é possível ver como o Richard age de forma rápida, como disse: “eu simplesmente pulei na água” e agarrou o animal selvagem por sua boca.

Enquanto o arrastava para fora, ele não soltava de nenhuma forma a mandíbula do animal, que também não queria pensar em largar o pequeno filho preso em seus dentes afiados.

Mas ainda assim, mesmo que sendo bastante ferido, ele não desistiu de salvar o pequeno Gunner, que se mostra completamente capturado pelas presas do animal que é pouco maior que um filhote.

Como você pode ver nas cenas, o Richard acabou sendo bastante ferido pelos dentes do animal, enquanto ele tentava abrir a sua boca com as mãos para que o crocodilo de fato não conseguisse arrastar o animal mais uma ver para a água.

Mais uma atitude humana que esse senhor inspira o mundo!

Não podemos nem mesmo descrever quais as sensações que o Richard teve naquele momento, não é mesmo? Agindo por pura adrenalina, ele conseguiu salvar o seu filhote.

E mesmo precisando ir ao médico para tratar dos ferimentos que recebeu e tomas vacinas por causa das mordidas, ele não quer que ninguém faça nada com o animal, quer que ele permaneça no lago, mesmo depois do incidente.

Reconhecendo como os humanos são evasivos quanto ao invadir dos habitats dos animais selvagens, o senhor Wilbanks reconhece que aquele lugar é seu.

E diz mais: “Eles fazem parte da natureza e de nossas vidas”. O que fará agora, é tomar mais cautela com seu filhote e ficar mais distante do lago. Bem mais certo, uma inspiração, não é mesmo?

Fonte: CNN

publicidade