Cachorros se abraçam em passeio e donos descobrem que são…

Eles são irmãos! Que cena comovente!

Cachorros se abraçam em passeio e donos descobrem que são...
Cachorros se abraçam em passeio e donos descobrem que são...

Parecia apenas mais um simples passeio numa tarde ensolarada no parque da cidade, mas foi um dia bem diferente para duas famílias que não se conheciam ainda, mas que descobririam que tinham um elo especial que as unia.

Durante o habitual passeio matinal, após cruzarem por diversos cachorros sem que seus pets expressassem alguma demonstração de interesse, duas famílias viram o estado emocional de seus cãezinhos mudarem bruscamente ao se encontrarem.

Naquele momento, não havia nada que pudesse controlar a vontade dos cãezinhos de se aproximarem um do outro. Os tutores tentaram até resistir a vontade deles, mas uma vez que cederam, eles correram descontroladamente na direção um do outro.

Te interessa?

Foram muitos abraços calorosos, lambidas molhadas e balançar de rabos entusiasmados. O que em uma situação normal seria mais um simples cumprimento canino, parecia mais um encontro extremamente amável, recheado de memórias e afetos de dois seres que se conheciam há muito tempo.

A cena despertou a curiosidade dos donos dos cachorrinhos, que observando a cena ressaltaram que esse não era o comportamento habitual deles. A curiosidade levou a uma rápida investigação e esta levou a uma descoberta surpreendente.

Imagem: Susan Kilip

As buscas!

David e Susan, responsáveis pelos cãezinhos passaram a se questionar o porquê desse novo e estranho comportamento. Essa repentina mudança de hábito levou-os a questionarem-se mutuamente qual a idade do cãozinho que até então era um total desconhecido.

As informações trocadas por eles não ficaram apenas na idade, mas além da idade, eles revelaram o local de nascimento, o nome da mãe dos cãezinhos e o nome de sua tutora. Essas informações levarem David e Susan a uma nova descoberta que os deixou boquiabertos.

“Meu marido Lee e eu pegamos a Rosie para caminhar um dia… Aquilo foi tão fofo, eles apenas pulavam e se abraçavam. Foi emocionante”,  lembra Susan com emoção.

Os cãezinhos eram irmãos gêmeos! Oriundos da mesma vila, filhos da mesma cadelinha e nascidos na mesma ninhada! As novas informações explicavam o porquê de tanta alegria dos irmãozinhos que foi demonstrada com abraços e lambidas dignas do reencontro.

Final de novela

O que seria apenas mais um passeio, passou a ser um encontro a altura do melhor final de novela mexicana que você possa imaginar. Quem poderia pensar que dois cães bebês adotados por famílias distintas um dia se cruzariam no parque, se reconheceriam e marcariam seu reencontro com uma emocionante cena de cinema?

Está próximo do aniversário deles (Rosie e Monty) e será tão alegre que nós possamos fazer algo junto para comemorar esse momento” afirma Susy.

O mais impressionante nessa linda história é a sensibilidade dos cãezinhos e a capacidade tão terna de demonstrar afeto por um ente que não era visto há tanto tempo. Para nós fica a lição de que nem a distância é capaz de destruir os elos que unem as nossas almas.

Veja mais ›
Fechar