Cadela que teve roupinha roubada se torna influencer!

Agora, além de ganhar muitas roupinhas, os presentes não param!

Cadela que teve roupinha roubada se torna influencer
Cadela que teve roupinha roubada se torna influencer

Há cerca de um mês, uma cena deixou o país inteiro bastante triste com um ocorrido envolvendo uma cadelinha. A Nina, por ser simpática demais, acabou passando por um roubo.

Um homem desconhecido chegou a se aproveitar da simpatia da cachorra, quando se aproximou dela lhe oferecendo carinho. De forma bastante inocente, ela aceitou a atenção e se deixou confiar chegando perto dele.

Só que esse desconhecido não fez nem mesmo um gesto de bondade, pois quando a Nina chegou a se aproximar, ele tirou uma blusinha que ela estava vestindo por causa do frio.

Te interessa?

As imagens acabaram sendo filmadas por uma câmera de segurança que fica no local e chegou a mostrar tudo o que esse desconhecido fez para poder ganhar a confiança dela.

Isso acabou trazendo um sentimento de indignação para muita gente. Sueli Vieira Rodrigues Pinto, sua dona, assim como nós, ficou chocada com o que viu.

Cadela que teve blusa furtada por homem que lhe fez carinho é acolhida por casal

Mas alguns dias depois, quando essa cena se tornou um verdadeiro viral nas redes sociais, um casal chegou a ir até a casa da Nina e fez a mesma coisa que o estranho, só que da forma certa!

Um momento de emoção e esperança

A mulher que apareceu com a filha e o marido é a veterinária Juliana Mestres. E quando ela ficou bem perto do portão, essa grande mulher lhe vestiu uma roupa nova para substituir a que lhe foi roubada há dias.

Com muita felicidade, esse momento se espalhou com mais força que o primeiro. As pessoas amaram sentir que a esperança pela bondade no coração das pessoas pudesse está assim, ainda mais forte.

E pensa que as novidades na vida da Nina acabaram? De acordo com a Sueli, as surpresas acabaram se tornando ainda maiores e a rotina dentro de casa jamais conseguiu ser a mesma depois dos ocorridos.

As pessoas se apaixonaram pela cadelinha por causa da sua pureza e simpatia. Nas redes sociais, a dona compartilha os momentos especiais que ela está tendo. Até entrevistas na casa da cadela houve!

O momento que se contornou bem

Tudo acabou mudando completamente e Nina passou a receber muitos presentes de pessoas que se comoveram com sua história e claro, o que não falta são roupinhas novas.

São tantas novidades, tantos presentes e tantas pessoas querendo fotos com a cadela, que a Juliana está a ajudá-las com tantas novidades assim. E claro, a Nina simplesmente adora receber atenção de todos!

Veja mais ›
Fechar