Câmeras escondidas mostram cachorro reagindo de forma inesperada com irmão doente

Câmeras escondidas mostram cachorro reagindo de forma inesperada com irmão doente

Cenas fortes de puro amor!

publicidade

Sempre que tocamos no assunto sobre quem pode ser o melhor amigo do homem, os cachorros podem ser uma dessas primeiras opções. Desde os antigos séculos, que sabemos que esses animais podem fazer as maiores provas de amor que podemos imaginar.

Repletos de sentimentos para depositar em seus donos, o que muita gente não sabe, é que esses animaizinhos possuem essa afeição por sua própria natureza e não se resume só a nós humanos. Pensa que só nós podemos fazer coisas boas por nossos amigos? Essa história lhe surpreenderá por completo!

Spanky, de 6 anos, e Roman, 8 anos, são um verdadeiro exemplo de amigos verdadeiros e completamente inseparáveis. E não pense que essa é uma daquelas amizades que você encontra em qualquer esquina. Pelo contrário, esses cãezinhos são praticamente inseparáveis e não aguentam ficar um longe do outro.

publicidade

Os donos dos dois cãezinhos acabaram descobrindo que o Roman estava muito doente, com problemas bem sérios no ouvido. Percebendo o que estava acontece com o seu melhor amigo, passou vários dias completamente preocupado.

cão-ajuda-irmao-doente

Para infelicidade dos donos, tiveram que esperar mais um pouco para conseguir fazer a cirurgia do cachorro. E para conseguir mantê-los seguros, principalmente o seu filhote dodói, decidiram colocar câmeras escondidas para acompanhar os movimentos dos animais enquanto estivessem fora.

E foi justamente com a captura dessas imagens, que a família acabou se deparando com uma das cenas mais incríveis que poderiam ver entre os animais. Sem exagero ao falar, podemos dizer que isso foi uma das provas de amor mais lindas já vista entre os animais.

publicidade

Enquanto seu irmão dodói estava dormindo no tapete da sala, se mostrando completamente inquieto, Spanky entendeu que precisava fazer algo por ele. Sem medir esforços, decidiu que deveria trazer mais conforto ao seu companheiro de todas as aventuras.

Assim que os animais começaram a se mexer na sala, os donos receberão alerta de que algo estaria acontecendo naquele exato momento. E ao repararem bem, flagraram o Spanky fazendo de tudo para trazer a caminha para o irmão se deitar em um lugar mais quentinho.

E para amolecer ainda mais o coração de todos os que amam esses cãezinhos, não achando pouco trazer sua caminha, assim que o Roman deitou-se, Spanky logo em seguida foi para bem próximo do seu irmão e se acomodou ao seu lado para que pudessem dormir juntos.

Como não poderia ser diferente, a cena de carinho entre um cachorrinho em outro, tomaram uma enorme proporção no mundo inteiro. E o pequeno vídeo gravado dos cãezinhos sem saber que estavam sendo filmados, conquistou o coração de internautas espalhados por todo mundo.

publicidade

Mais uma cena para encher nossos corações de empatia e nos transbordar de amor vindo de uma forma tão pura.

Fonte: Bored Panda