Cantora deixa instrumentos para trás para salvar seus animais de estimação

publicidade As chuvas fortes que assolam o estado de Recife já devastaram inúmeras casas e levaram muita tristeza para os moradores da região. Entre cenas desesperadoras, algumas situações nos fazem lembrar que a vida é sempre o bem mais importante. E para a cantora Mary Rosa, a vida de seus pets vale mais do que […]

publicidade

As chuvas fortes que assolam o estado de Recife já devastaram inúmeras casas e levaram muita tristeza para os moradores da região. Entre cenas desesperadoras, algumas situações nos fazem lembrar que a vida é sempre o bem mais importante. E para a cantora Mary Rosa, a vida de seus pets vale mais do que qualquer instrumento de trabalho.

Ao ver a água invadir a sua casa, ela não pensou duas vezes e largou tudo, instrumentos e estúdio para salvar os seus animais de estimação.

Eu fiquei triste pelas minhas coisas perdidas. Mas eu ficaria muito mais triste, se visse todos os meus cachorros e meus gatos levados pelo rio. Daqui a gente via animais passando boiando, sendo levados pela correnteza. Foi muito difícil”, afirmou em entrevista ao Só Notícia Boa.

publicidade

Além de Bolt e Branquinha, seus cachorrinhos, Mary também conseguiu salvar 12 gatinhos, os quais colocou em um recipiente de guardar comida, de forma que eles pudessem ficar a salvos e boiando sobre as águas.

Em post compartilhado na sua conta do Instagram, é possível ver os estragos causados pela enchente. A água chegou a ultrapassar os 5 metros de altura no terreno da residência.

Me ajudem. Essa primeira foto foi quando reencontrei meu cachorrinho que não tinha conseguido levá-lo junto comigo por conta da correnteza que estava muito forte. Fora ele, consegui retirar 12 gatinhos mas deixei minhas portas e janelas abertas e ele conseguiu se salvar. Na Minha Casa perdi tudo Mais o Importante é A Vida. Essa cena foi muito forte, foi como um abraço que ele sabe que não consegui resgatá-lo pq realmente não consegui e eu também não sei nadar e meu esposo @pretoblackshow conseguiu me segurar” escreveu na postagem.

publicidade

SOLIDARIEDADE

Só com os seus instrumentos de trabalho, Mary calcula ter pedido R$10 mil. Prejuízo que tende a ser ainda maior, pois sem os aparelhos, ela não consegue se apresentar. No entanto, a solidariedade sempre fala mais alto e já circula uma vaquinha, promovida pelo Só Notícia Boa que você pode ajudar, clicando aqui!

No Instagram, os seguidores deixaram mensagens de conforto e apoio para Mary. “Amiga, todo mundo que te conhece sabe o quanto você batalha pra ter suas coisas! É muito triste ver que você também perdeu tudo, cada coisinha que você conquistou. Mas é como eu te disse, tem muita gente que te adora e vai te ajudar a reconstruir tudo novamente, do zero. Estou feliz pela sua vida! E vamos seguir nos unindo pra ajudar você e outras pessoas”, “Deus tá contigo Mary, a glória da segunda casa vai ser maior que a da primeira” e “Tudo no seu tempo vc conquistará muito mais, e parabéns pelo amor ao seu pet que mesmo no momento difícil não largou”, foram alguns dos comentários com mais curtidas.

Apesar do prejuízo, Mary não está nem um pouco arrependida de ter deixado os instrumentos musicais para trás para salvar os seus bichinhos. “Faria tudo de novo, agora confiar em Deus para reerguer minha casa”, afirmou.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Estamos na torcida para que Mary consiga recuperar os bens materiais perdidos e possa reconstruir a sua casa, cheia de amor e com os seus lindos bichinhos de estimação!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar