Com apenas 14 anos, menina vence câncer duas vezes, realiza sonho de estar avião e ganha homenagem emocionante

Separe os lencinhos!

Aos oito anos de idade tudo o que uma criança quer é brincar e ser feliz, certo? Para a pequena Giovana essa fase tão importante da vida foi marcada por um diagnóstico de leucemia. O tratamento impediu que ela curtisse da melhor maneira esse período da sua infância.

Foram várias idas a médicos, especialistas e hospitais, mas para a alegria da família, os cuidados tratamentos deram certo e durante um ano e meio, ela ficou bem e tudo parecia estar dentro dos conformes.

Porém, no final de 2021, aos 12 anos, a doença de Giovana voltou. Começava assim um novo capitulo de batalha.

Te interessa?

E o final desta história é feliz!

Em junho deste ano, a garota completou um ano do seu transplante de medula que foi comemorado em grande estilo: a Gi realizou o sonho de viajar de avião.

Durante a viagem, ela ainda recebeu uma homenagem da companhia área que junto com a mãe da jovem, Roberta Menezes, preparou uma surpresa linda.

14 graus e o céu totalmente encoberto. Mas além disso, eu queria compartilhar com vocês uma linda história de vida e superação. Tem uma cliente nossa muito especial que tá sentadinha na poltrona 20”, anunciou o piloto para toda a tripulação.

@todospelacuradagi Prepara o seu lencinho 🤧🥲😭😍 #fy #fyp #azullinhasaereas #vencendoocancer ♬ som original – Gigi Abreu

Ao final da mensagem, todo mundo bateu palmas e a Gi ainda ganhou um bolinho. Um pouco tímida, a menina diz para a câmera: “Olha o que a minha mãe fez! Gente que vergonha, eu não sabia”.

IMPOSSÍVEL NÃO SE EMOCIONAR

O momento foi gravado por Roberta e postado nas redes sociais da filha. E é claro que o vídeo viralizou. Com mais de 140 mil visualizações no Instagram e quase 900 mil no TikTok, a postagem emocionou os internautas que deixaram vários comentários de apoio.

Meu Deus, impossível não se emocionar! Estou eu aqui no salão para cortar o cabelo do meu filho, e disfarçado ao máximo para ninguém perceber que estou chorando. Nosso Deus é o Deus do impossível!”, escreveu uma seguidora.

Emocionante. Assisti com minha filha de 7 anos que está com Leucemia e com a minha adolescente de 11 anos. Gi é inspiração! E vc como mãe também!”, comentou outra internauta.

AJUDE A SALVAR UMA VIDA

Finalmente curada, a jovem está de volta para a sua rotina normal de uma pré adolescente. Como toda jovem da sua idade em pleno 2023, ela adora registrar tudo e compartilhar com os seus seguidores.

Por exemplo, o primeiro dia na nova escola, como tem sido voltar a estudar depois do câncer, receitas gostosas e looks bem estilosos.

@todospelacuradagiDepois do câncer e do bullying, eu fui muito bem recebida na nova escola 🥹🙏🏻🥰♬ Vacilão

Porém, apesar de curada, Gi ainda tem alguns anos de tratamento pela frente. Até os 18, ela precisa ir para Curitiba, capital do Paraná para fazer os famosos exames de rotina. A família dela mora em Foz do Iguaçu e precisam arcar com as despesas.

Para isso, eles criaram uma vaquinha online e estão contando com a colaboração de quem possa ajudar, com o valor que for! Se você tiver interesse, acesse a página e envie também para os seus amigos. Vamos ajudar a Gi!

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

E para quem tem interesse em se tornar um doador de medula óssea, a dica é dar uma olhadinha nesse artigo do REDOME. Você pode ajudar a salvar uma vida!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar